Datsun 1600 Deluxe

Iniciado por Miguel SSS, 12 de Outubro de 2009, 17:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pereira_ke20

Muitos Parabéns! Esta espectacular, sem duvida que da gosto ver um carro assim!Boa sorte com a maquina! :D

Miguel SSS

Ora bem agora nas férias andei de volta de descobertas....e pimba consegui uma escape original aqui para o deluxe....já está montado pois o outro já pediu a reforma :D



Miguel SSS

Ora bem, o casamento já passou e estou a voltar a ter tempo para as máquinas e dar noticias!!!! :dance:
Aqui vão algumas de um dia especial....e do meu grande companheiro de km's!!!;)









Agora a saga do SSS vai continuar... :thumbsup

Santos Silva

Já é o 2º 510 que vemos por aqui a transportar uma noiva!

Parabéns Miguel
:bemvindo: ao grupo dos casados :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

Serão fotos memoráveis...parabéns :thumbsup

Umtali

Muitos parabéns Miguel ... e muitas felicidades para os noivos!  :clap:  :clap:  :clap:

... e que um dia os vossos filhos possam dar continuidade ao Datsun do avô  :angel:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Miguel SSS

Obrigado pelos comentários!!!!

Por agora eu vou dando continuidade aos Datsun's, mas no futuro quando os filhos estiverem por cá, já trazem com eles a datsunite aguda com eles!!! :lol :thumbsup

Miguel SSS

Agora uma pequena actualização...

Entretanto chegou uma pequena prenda para todos os 510 que aqui tenho....

Manual Haynes datsun 510



De seguida fui confirmar os apertos todos e fazer a lubrificação das rotulas e ponteiras e rever travões...




Flyingtiger

 :clap: Muito bem :thumbsup

Gosto muito desse amarelinho do teu carro :thumbsup, continua a aproveitá-lo bem  :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

CitaçãoEntretanto chegou uma pequena prenda para todos os 510 que aqui tenho....

Manual Haynes datsun 510


Também já tenho esse manual há muito tempo ... muito bom mesmo!  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11