Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Grandes fotos Rui!!  :clap:

Citaçãovocês não avisam depois dá nisto

Era este desejo que era suposto estas fotos provocarem! Para a próxima serás avisado!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Só não percebi a ideia de estacionar o JA em cima do passeio!!! ???
Devia estar o parque cheio  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

#122
Mais umas fotos deste sábado, já que não ficamos fora do Nacional este ano, fomos dar uma voltinha de JA.
Crashed não foste avisado porque ias provavelmente a caminho do Nacional!
Muita conversa e test drives com fartura. Cá ficam umas fotos.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThE CrOw CsC


prelude guy

 :clap:

Muito bom!

Levar o Ethos (e a sua intrépida câmara fotográfica) para o tópico "Fotografias ao Domingo de manhã", é sucesso garantido.
Os carros estão muito bonitos. As jantes do 120Y ficam um must.
E já vi que o BlardY montou umas jantes de aço alargadas.

Já agora, quem é o membro do 1200 cinza rato?  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

EthosTA22

De salientar, que apesar da maquina fotografica ser minha, as fotos mais "artisticas" foram tiradas pelo jonas1200  :green: este mini encontro teve como componente forte os varios test drives que foram feitos. mais uma vez tive oportunidade de sentir a garra do 1200 do blardy e tive, com muita satisfaçao minha, a minha estreia na toyota com o maravilhoso ke25 sr do jonas que me deixou  :excited: sem palavras!! espero que isto se torne um passeio regular, ate porque sinto-o como uma mais valia no que respeita a manter o bichinho pelos nossos japs vivo! 
Sócio AJA Nº 72

blardY


Corvo recebi, não respondi na altura e "caput.."
O membro do 1200 cinza é o Tiago Santtos, esteve no Nacional em Sintra.
Foi bastante divertido, adorei o k25, isto do ver ao conduzir vai uma diferença muito grande, é realmente outra classe de 1200.
Ainda houve tráfico de peças e surgiram eventuais negócios, sim porque andamos a controlar os JA´s da região  :assobio
O meu 1200 está com um ar mais pesado, menos sociável  >:D, logo volta ao normal um destes dias  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThE CrOw CsC


JONAS1200

Muito bom o passeio, numa manhã tive a oportunidade de conduzir o 1200 do Blardy e o 120Y do Ethos. Experiências diferentes, mas ambas muito agradáveis. O 1200 do Blardy pode dizer-se que está muito vivo, puxa muito bem. Nas saídas das rotundas era complicado manter-nos perto.  :o

O 120Y pareceu-me mais "relax", mas muito agradável também. O Ethos aos poucos tem conseguido fazer um bom trabalho. E com vontade de fazer mais.  ;)

Um passeio a repetir.  :clap:
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Crashed

Sim sr belas fotos, parabéns ao fotografo.
Ver se me junto a vocês um dia destes, apesar que o meu CRX ai no meio dessas maquinas todas a brilhar vai sentir-se triste  :(
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

zecaoliveira

belas fotos com as cores vivas desses japs lindos de morrer!

vivo na margem sul mas poderei tambem estar disponivel para esses pequenos encontros e testes drives desde que não chova! pois parece-me que a toyota neste momento está em desvantagem.....temos de equilibrar as coisas :D
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Cortina Team

 :thumbdown: Buuuuuuhhh  :thumbdown:
Vocês a curtirem os carros e eu num casório  >:(
Logo por azar tinha de calhar tudo no mesmo dia (casório, nacional e passeio)  :thumbdown:

Para a próxima vou  :dance:
Esses três meninos estão ao rubro - 1200, 120y e Ke25

Blardy essas jantes não ficam nada bem no 1200. Passa logo lá por casa e deixa-as ficar comigo  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY


Rui olha que com afirmações dessas o XH ainda se chateia contigo e depois aturas-lhe a birra, ou melhor, deixas o XH comigo que eu dou-lhe brilho!!  :lol
zecaoliveira quando fizermos outro passeio "caseiro" avisamos  :green:

Oh dinis sabes que eu ja tinha pensado que elas ficavam bem num carro amarelo? O choque era maior que no vermelho, quando me chatear delas vemos como ficam na 120Y  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cortina Team

Ah pois...  ::)
Mas por acaso até me davam jeito, estou a ficar sem pneus  :thumbdown:
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31