Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Vai curtindo, apesar de estarmos em Novembro ainda vão aparecendo uns dias porreiros para saírmos com os Japoneses  :thumbsup


Datsun pick up (bakkie) estão na minha onda por estes dias, fico contente por as ver, nem que seja em fotos :dance:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Citaçãoainda vão aparecendo uns dias porreiros para saírmos com os Japoneses  :thumbsup

...só o informal sul é que teve de ser estragado mas enfim.

Rui assim é que é...  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Citaçãosó o informal sul é que teve de ser estragado mas enfim

Discordo profundamente... :eusa_hand: foi um teste à capacidade de resposta face a condições bastante adversas.

E para que conste, a resposta foi excelente, uma vez que os mais corajosos conseguiram reunir-se num local mais seguro para os JA e para as pessoas.  :thumbsup

Toylex, Crashed e Umtali, eu também gosto muito das Bakkie... principalmente das que vi ao vivo.

Se não fosse proibido, eu gostava mesmo era de andar à boleia na caixa da Bakkie, um pouco como na minha infância, na aldeia dos meus avós, quando a minha mãe não via  :assobio



Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Citaçãoeu gostava mesmo era de andar à boleia na caixa da Bakkie

Não seja por isso ... oportunidades não faltarão  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


Já têm pinheiro para este natal?? Custam 5€ na Tapada de Mafra  :green:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Estas VAN's andam sempre a trabalhar!!!  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

São mesmo fantásticas: até resolvem o problema da árvore de Natal  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex


Neste Domingo de manhã, junto a um mural alusivo à região produtora de Espumante Terra do Demo.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328

Bem, este fim-de-semana foi para fazer a ITP ao meu menino... e nada como um passeio pela bela serra da Peneda...
:thumbsup

Flyingtiger

Grande enquadramento, e grande sorriso do "menino".  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

RT

#342
Finalmente consegui uma destas fotos do Domingo de manhã e, mesmo assim, nem está incluído o Corolla na foto :wall :wall

Foi tirada assim à pressa pois estava de saída em trabalho. Achei graça ao panorama Japonês :lol
Hilux de 88 do meu irmão, Lexus de 99 meu, Mitsubishi de 2014 da minha mãe. A frota Japonesa aumentou com a compra deste pequeno Space Star, que está em casa há 3 dias, sem contar com as 5 Dyna's do trabalho, os 3 ou 4 Samurai do meu irmão e o Starlet da minha cunhada :assobio

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Earthp

É assim mesmo...é para isso que eles servem, para nos acompanharem e ajudarem :thumbsup Falta a grade no tejadilho :lol