Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Que crime!!!!!  :tijolos

Dinis vou providenciar-te uma bakkie, não podes correr riscos no interior da tua van  :assobio  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Ora, como ninguém tira as viaturas da garagem, hoje fomos esticar as rodas ao Cedric...
Porto - Moure - Porto, com paragens estratégicas  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Eu vou dando umas pequenas voltas  :D

Parabéns pela Vossa boa disposição, continuem assim   :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


É só a garagem que está à venda, ou o Datsun também?? Arranja-se já maneira dele se mudar de malas e bagagens para junto dos irmãos  :assobio  :green:

Com o Umtali por perto até vale a pena arriscar uma mossa no capot para tirar uma foto desse calibre!! Assim é que é, a dar uso à máquina, grande carro...  :clap:  :angel:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328


mizé

#350
Que venda? A garagem que está à venda não é a minha. E o Cedric está muitíssimo bem guardado para ninguém o cobiçar. Excepto quando saímos com ele em grande estilo, como podem perceber. O Umtali é um convidado de luxo. Nem pensar em riscar o carro. Que as nossas saídas são super divertidas e não queremos estragar nada.
Um dia, este carro vai estar quase perfeito. Para já adoro ir arranjando pequenas coisas e apreciar o conforto das viagens.
Se depender da minha vontade, ficará na família para sempre, que é o sítio onde sempre esteve.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


  Eu sei!!!!  :lol  :lol
  Perfeito é ver-vos a utiliza-lo, com um sorriso!!!!

  ps: Umtali um 430 com engate de redoque, levava num atrelado qualquer JA de norte a sul do país com segurança, conforto e sem se notar o peso  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

CitaçãoUmtali um 430 com engate de redoque, levava num atrelado qualquer JA de norte a sul do país com segurança, conforto e sem se notar o peso

Esqueces-te que já tenho um 230 ... acho que também estará à altura  :angel:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Citação de: Umtali em 12 de Janeiro de 2015, 22:32
CitaçãoUmtali um 430 com engate de redoque, levava num atrelado qualquer JA de norte a sul do país com segurança, conforto e sem se notar o peso

Esqueces-te que já tenho um 230 ... acho que também estará à altura  :angel:

E lindíssimo, diga-se em abono da verdade.  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

blardY


No sábado o Cedric saíu da garagem para dar lugar à manutenção de JA´s, ficou tudo a travar bem  :assobio :green:


Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Foto espectacular  :thumbsup

Frota fantástica  :thumbsup

Mas falta aí um certo Cedric que estou mortinha por ver a circular, OK?  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Mizé as duas Van´s não fazem parte da casa, é de uns amigos que já sabem que lá em casa ninguém pode reclamar porque é tudo feito por amadores ao preço da amizade, ficando a travar melhor ou pior do que quando lá entrou  :green:

Esse Cedric que ainda não circula só lhe falta ter atenção dos donos, que não têm tempo para tudo. Talvez a solução seja ele mudar de dono  :tijolos  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Ponto 1 - as Van. Sim, por outros tópicos até se sabe a quem pertencem (se não estiver enganada :lol)

Ponto 2 - O divertimento é mesmo assim: remédios caseiros, que uma vez resultam, outras nem tanto  :green:

Ponto 3 - O Cedric. Há decisões que uma vez tomadas podem conduzir a arrependimentos sem solução. Além de que não vejo que ele esteja interessado em mudar de dono! Ele pelo menos não manifestou essa intenção, correcto?  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

CitaçãoEle pelo menos não manifestou essa intenção, correcto?

Não faço ideia, não tenho olhado para a "cara" dele  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10