Hoje eu e o meu grande companheiro (o meu filho André) fomos fazer um passeio “aventura” de JA´s.
Quem não tem camioneta vai de “limousine”, bem sentado.
Aqui uma paragem para café e verificar se ainda vem tudo. OK. E sim,as brasileiras ainda lá estão.
Verifiquem a suspensão atrás.

Continuam a aparecer JA´s. Neste carro ela cabe em cima do banco de trás.

Linda paisagem do Rio Sado com a maré Baixa.
Bicicletas, Kayak, Motinha, mesa de picnic, canas de pesca, fogagueiro, bolinhos (ai o SS) pão bifanas, batats fritas, coca cola, água e ...................VINHO.

Não pescamos nada, mas mais uma vez (2ª vez consecutiva), entrou-me um peixe no Iate, mas deitei-o ao mar porque não cabia na dita embarcação.
Eu penso que é sempre o mesmo peixe.
Fico á espreita de um mais pequeno.
Bem depois, deram-se umas boas voltas de MTB´s ( a minha virou os 1150 kms) e claro de ------motinha.
Entretanto, acabou-se-me o referido
Tinto DÂO, peguei na motinha, fiz uns 6 Kms, até á tasca mais próxima e comprei ..........outra.
De regresso, na Mini Honda, com a garrafa de vinho numa mão, conduzindo só com a outra, óculos de sol como sempre e cigarrinho na boca, comecei a dar gás na burra, e quando ia aí a uns 180 pois, apareceu uma lomba no caminho de terra, e eu ...........zá boa bota aí um cavalinho valente.
Vivó DÂO.
A malvada da burra não gostou do stunt, e e vai daí manda um couce e........acabei no chão.
Apreciem o joelho.

Tinha de ser o meu joelho podre.
Mas Deus é de facto muito grande.
O Dão salvou-se.
E depois de cair, nada melhor que voltar a montar e dar uma lição á burra, Afinal que é o master aqui.

Bom fim de semana a todos. Vou descansar o corpo.
Bem , na verdade eu ia aí a uns 25 á hora, meti as rodinhas de trás (sem suspensão) de 8 polegadas dentro de um rego de uns 15 cms de fundo e depois saí de lá de ..............gatas.