Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Citação de: prelude guy em 10 de Fevereiro de 2009, 23:34
Ah poix... falta dizer onde: Serra da Lousã.  :clap:

E ainda este mês havemos de voltar à neve e vai ser de "encarnadinho"  :dance:

Nem sabes a satisfação que estas fotografias me dão... Ganhei a semana !!!!

E o resto do passeio ? correu bem ? Apesar do nevoeiro conseguiram ver as belezas da serra ? As fotografias estão soberbas. Obrigado.  :icon_lol:
Sócio AJA nº 6

prelude guy

Foi um Domingo em cheio  :D com muitas horas passadas ao volante, porque o tempo não ajudou a grandes piqueniques. E ainda fiquei a conhecer alguma coisa da Lousã e das Aldeias de Xisto, que achei muito interessante. Mas, o objectivo central, esse foi totalmente alcançado como as fotos provam :dance:

Como disse ainda este mês volto à neve e provavelmente de "encarnadinho". Pode sempre combinar-se um "cortejo" a partir de Condeixa...  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Janpas

O Fellow !!!

Podes dizer que é o meu Janpas que vai a passeio  :assobio (contigo), as pessoas ficam logo a pensar em aqui(sições), isto não tá bom para vender nem para comprar.
Ficamos combinados para Domingo então.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

s 800

Este é um passeio de Sábado...todo o dia.
Que terá que ser contado pelo Prelude ta22. Eu recebi uma chamada telefónica do "meu posto de vigia" a dizer-me que havia uma marcação para o Portugal dos Pequeninos. Elô Rui Machado, os bilhetes estão á tua espera...
E "sem querer" vejam o que eu encontrei...









Quem disse que duas "princesas" não cabem num S 800 ????
e as gargalhadas que elas davam... sim porque ali não andavam em carro de "cota", com obrigação a cadeirinha e sem visibilidade para a frente  :lol




O resto da história, fica por conta do Luis...
Sócio AJA nº 6

Crashed

Excelentes fotos Rui, vê-se bem o ar de contentamento do Luís e das duas princesas dentro do S800.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Embaladeiras?! Mas o que é isso!?
"Ele há tipos" que no meio de jardins reparam em minúsculas ervas daninhas..

Dá gosto ver fotos assim, é para estas coisas que nos esforçamos por os ter operacionais, sem isto não faria sentido!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

landcruiserbj40

#157
 ::)Eu ainda recebi o aviso da visita...

Santos da casa não fazem milagres... e não pude estar presente... Obrigado na mesma Rui.  ;)

Prelude Guy o TA22 está um espanto!!

blardY


Aqui ficam umas fotos do BJ45 do redirts, num passeio de TT improvisado aqui na nossa zona.
Iam só 11 pessoas no jipe, que parece muito mas os bancos são enormes.
Muito fácil de manobrar mesmo nas situações mais difíceis, uma máquina com uma força e capacidades espantosas.











Amanha há mais  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Pois os meus encontros são mais ao sábado!!!
Há 15 dias foi um encontro entre duas mecânicas iguais com roupas diferentes!
O Luis lá esteve a aprender alguma coisita sobre afinação de carburadores e a viagem de regresso foi muito mais sossegada.


Hoje foi a vez de encontrar mecânicas diferentes, conceitos diferentes, carroçarias diferentes e outras coisas diferentes. Só a vontade de conduzir é igual.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

#160
 :duh:
Estou com este tópico em atraso  :-X


Citação de: s 800 em 16 de Fevereiro de 2009, 21:35

Quem disse que duas "princesas" não cabem num S 800 ????


Pois, pois, mas cabem melhor num TA22  :lol



De qualquer modo, caro Rui Correia, já arranjaste a imagem para o ambiente de trabalho do meu PC.

Ainda na ida ao Portugal dos Pequenitos (uma boa foto para publicidade à viatura):



Por lá...





"Ó Urso, o Rui não pôde vir, mas manda-te cumprimentos"  ::)




Na semana a seguir, e aproveitar que é para fazer rodagem enquanto não chove, fomos visitar a aldeia de José Franco, no Sobreiro, prox. de Mafra. Calhou no fim-de-semana do Carnaval, como se percebe  :assobio







E pronto, os fins-de-semana agora têm estado mais calmos e o Honda também já voltou a sair da garagem  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY


Grandes fotos!!
Gosto bastante de ver fotos dos nossos JA´s nos nossos encontros de clássicos ou de outros, mas não consigo gostar tanto delas como estas que se tiram no nosso "dia-a-dia", nos passeios que fazemos e que gozamos as máquinas em grande estilo!

Luís que continue essa rodagem e as fotos dela  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Mais umas fotos..

Uma ida ao campo entre amigos nos inseparáveis companheiros de viagem, o Bob e o BJ como são conhecidos.



Enquanto se descarregava a Urvan já o BJ andava entalado na vinha! Acho que um trator tinha ali ficado, o BJ claro que subiu por entre ervas e calhaus.





Fizemos um passeio pelas montanhas da região, uma vez mais a testar as capacidades da máquina. Com a minha pouca experência em todo o terreno, foi neste passeio que pensei em três situações "pronto..é desta.. pa frente é impossível, ou fica aqui isto não vai correr bem.." mas qual quê!





Na primeira foto até nem parece nada, nesta segunda e na próxima já dá para ver que aquilo metia respeito!









Esta foi outra, mas comecei a habituar-me à coisa  :assobio





Só não percebi porque em cada parte de terreno mais difícil só o meu co-piloto ficava no jipe, eu disse que estava tudo controlado  ::)

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Mais uma voltinha ao pé de casa, só para dar banho à máquina do Tiago  :green:









Locais onde passamos normalmente a pedalar, que de BJ é outro esforço  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Andas muito "trialeiro" ultimamente...

Será que já andas a altear o "telheiro" para guardar um 4x4 de TT?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3