Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

CitaçãoAndas muito "trialeiro" ultimamente...

É verdade, sempre que posso estou lá.
Nuno se cá parar um jipe algum dia é sem dúvidas para dormir à chuva  :shhh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Não foi propriamente um passeio (apenas a Dyna é que passeou) ... mas fica aqui esta foto da colecção de Toyotas da família  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

E o belo Te70 RHD em foco  :clap: bonito... João, não estão uns refletores a mais no 70 !? ou tem a ver com a origem dele ? 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

#168
Gostei muito de ler este tópico! :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

prelude guy

Os Domingos são mais um pretexto...

... eu diria que qualquer dia de folga serve para este tópico (por mim falo  8))
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

RT

#170
Pois..

Mas eu não tenho folgas também, só mesmo férias em Agosto.

É o que dá ser filho do Patrão, temos que "vergar a mola"!!! ;)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Umtali

Um passeio ao Domingo de manhã ... bem, tem que ser mesmo MUITO cedo (ao nascer do sol...)

João Freire - Sócio AJA nº 11

Valen

Antes do precalço dos pneus, numa visita às fazendas.

Corolla TE71

 Como já não pegava no zuki fazia algum tempo, aproveitei o sol de sábado à tarde para dar uma volta no

mato, com o pretexto da demanda do pinheiro de natal ideal....  :assobio

  O resultado foi este, samurai sujo e a àrvore sempre veio à boleia!!! :dance:
sócio AJA 33

Kaizen

E foste com capota?!

És um fraco!  :icon_razz:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Atão mas este gajo anda a cortar pinheiros? Atão caramelo, o espírito ambientalista? Compra mas é um pinheiro de polipropileno...polipritiquê? :lol

Kaizen

Responsabilidade ambiental, ele?

  :lol



Mas eu também prefiro os verdadeiros aos artificiais. Limpeza de mata vs matérias-primas usadas, escravidão, poluição feita pela fábrica, poluição feita pelo transporte. :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Errado man...porque depois usarás o pinheiro artificial durante décadas...compensará concerteza os factores negativos da produção. Deviam era haver eucaliptos de natal, assim sim, apoiaria o corte  :lol.

Corolla TE71

 off topic

  Sr. Coelho, sair à rua com estas temperaturas em Mangualde já è só por si um acto de coragem, mas andar

de samurai top less seria loucura!!! :green:





   ps- os velhotes das sachs e zundapp deveriam ser condecorados com cruz de guerra!!! :lol
sócio AJA 33

Earthp