Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Citação de: Corolla TE71 em 21 de Dezembro de 2009, 01:44
off topic

  Sr. Coelho, sair à rua com estas temperaturas em Mangualde já è só por si um acto de coragem, mas andar

de samurai top less seria loucura!!! :green:





   ps- os velhotes das sachs e zundapp deveriam ser condecorados com cruz de guerra!!! :lol


Yeep... estava 0ºc ontem de manhã em S.Cosmado/Mangualde
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

Muito boas fotos, gosto bastante deste tópico!

Pena não ter ainda o meu AE86 pronto para postar aqui algumas :D

Se bem que todos os Domingos de manhã trabalho... :thumbdown:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Tractortp

Não foi um passeio de Domingo, mas no Feriado de Carnaval.... "a chover a cântaros"........


blardY


Este carro tem uma linha "esquisitamente atraente", muito bom mesmo  :clap: :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

BGONGAS

"a chover a cântaros"...
Ora aqui estão as condições climatéricas ideais, para eu não sair para a rua com o meu TE72 :lol, pois corro o risco de ficar tão molhado estando fora....ou dentro do carro.
Magnífico :thumbsupparabéns

Ze Corona MKII

Este não foi um passeio no Domingo de manhã mas hoje mesmo e só da parte de tarde.

Sem destino definido quando ssaí de casa, mas é assim que faço muitas vezes e acaba por resultar melhor... :dance:

287 kms percorridos, grande parte em terra batida, algumas aldeias à mistura, e um aroma quase primaveril...

Estou a escrever e ainda estou com dores de costas (é o que dá estar habituado a andar de Prévia...  :lol)

A quantidade de fotos não é para dar destaque ao JA em questão, mas para valorizar as paisagens do nosso Portugal.

Bem então aqui vão as fotos:



























:green: :green: :green:
Sócio AJA nº22

s 800

FABULOSO !!!

As paisagens são na verdade lindissimas. E as estradas parecem muito boas, apesar da chuva que tem caído. Belo dia que passaram.

A nao referencia à "biatura" é propositada. Enquanto "aquilo" não tiver o capot pintado de preto, farois de longo alcance á frente e nos guarda lamas, nº 11 nas portas e duas rodas suplentes na mala... tirem-no da terra  :lol
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Eu quase que adivinho onde... quase...  :D

Belas fotos, esses passeios são altamente  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Por momentos pensei que tinhas feito algum Rally no Kenya ...  :dance:



João Freire - Sócio AJA nº 11

FilipeA





Tens ai um modelo muito fotogénico

A zona parece ser muito agradavel, e só faltou mesmo o braço pousado na porta e o cigarro no canto da boca  :lol

Parabens Zé e Paula


Tractortp

Hoje fui dar uma voltinha só no alcatrão, aproveitar o dia de sol para começar a tirar o mofo............





blardY

 Ninguém tem andado ao domingo estou a ver, mas eu fui almoçar fora com uns amigos um dia destes   :assobio









Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Não é uma foto artística, tem fraca qualidade, principalmente o 86 está feio na foto, foi no terreno de casa e não num passeio por uma zona bonita, não foi de manhã, foi à tarde, mas... Foi num Domingo! :green:



Quando tiverem os 2 como os quero vou "enganar" o meu irmão para uns passeios e lá vamos nós a uma bela sessão de fotos :lol Se bem que ele vai logo querer andar no 86... :thumbdown:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Toylex

Só porque foi num Domingo, pegas por desculpa para fazeres quase uma campanha publicitária  :green: :green:


Tens de procurar umas jantes mais adequadas a essa StarVan, é a minha opinião :thumbsup


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

Citação de: ToyLEX em 12 de Novembro de 2010, 09:49
Só porque foi num Domingo, pegas por desculpa para fazeres quase uma campanha publicitária  :green: :green:


Tens de procurar umas jantes mais adequadas a essa StarVan, é a minha opinião :thumbsup




Qualquer dia meto mesmo uma foto dos nossos 4 tanques de guerra aka Dyna's, incluindo essa da foto :green:

As jantes estão já compradas, por mim metia mesmo de ferro e gastava menos euros mas como quero que o meu carro de dia-a-dia fique bonitinho comprei estas: http://img18.imageshack.us/img18/4829/30062010007.jpg :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz