Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Não consigo ver o papel de "VENDE-SE"  :assobio

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

Não coloco desse tipo de papéis :assobio

RT

#227
Ao Domingo de manhã não é possível fotografar o carro pois estou a trabalhar, no entanto hoje à tarde fui dar um passeio mais o meu velho companheiro e então tirei esta foto:

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

ThE CrOw CsC


mizé

#229
CitaçãoAo Domingo de manhã não é possível fotografar o carro

Não foi ao domingo de manhã, mas duvido que a foto ficasse tão linda nessa altura do dia... está espetacular!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Cá fica uma foto de Domingo de manhã  :assobio



Ok estava a brincar, estas é que passam bem por isso  :green:  :thumbsup





E assim se tira a barriga de misérias, com umas centenas de km´s percorridos num JA :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

Blardy, fotos dessas ficam bem de manhã, á tarde ou até á noite de Domingo..... ou qualquer outro dia da semana  :lol

Boas fotos, :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

CitaçãoBlardy, fotos dessas ficam bem de manhã, á tarde ou até á noite de Domingo..... ou qualquer outro dia da semana

Exactamente... a qualquer dia...a qualquer hora  :clap:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

fellowmax

Esse carro fica bem em qualquer foto! muito bonito e diferente.  :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

s 800

Será possivel que desde Agosto que ninguem dá uma voltinha ??? Eu dei...hoje !

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

rpm

E que boas que são as estradas do Caramulo, para ouvir um motor Honda cantar pelo conta-rotações acima...  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

s 800

Subi por Águeda. Estrada , quanto a mim, mais suave na subida mas com mais curvas e regressei pela mais rápida. É de manhã que se deve fazer ginástica  :assobio

Sócio AJA nº 6

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

Earthp

#239
Hoje fui dar uma volta com o KE35 para o meio da natureza :thumbsup De realçar que fui ultrapassado por um papa reformas, ia em modo de condução soft a ver e a sentir o cheiro da natureza e quando reparei...voilá :lol