Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328

Domingo passado, posto de vigia da Serra de Montachique


blardY



Espero que tenhas feito a estradinha de Serra que liga o Alentejo ao Algarve precisamente até ao centro de Monchique... tem curvas com fartura para fazer o gosto ao pé ou neste caso, à mão.

Gostava de um dia organizar um evento para esses lados, quem sabe se não voltas a tirar uma foto nesse local de RZ 50  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Citação de: blardY em 12 de Janeiro de 2014, 20:29
Espero que tenhas feito a estradinha de Serra que liga o Alentejo ao Algarve precisamente até ao centro de Monchique... tem curvas com fartura para fazer o gosto ao pé ou neste caso, à mão.
Gostava de um dia organizar um evento para esses lados, quem sabe se não voltas a tirar uma foto nesse local de RZ 50  :green:
Deixa o tempo ficar melhor e vou lá dar um salto de RZ... mas ao Cabeço de Montachique (Loures/Mafra), é que a Serra de Monchique ainda fica longe para levar a cinquenta  :green: :green: :green:

:offtopic a culpa foi minha pois falei em serra... queria dizer mata!  :lol

blardY

 .... e eu com a emoção da recordação das curvas, li conforme me deu mais jeito  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Excelente já lhe voltaste a por a grade!!  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Earthp


rpm

Este Domingo de manhã, num dilúvio:





ps: durante o evento uma pessoa num AE86 branco veio-me perguntar se eu era filho do Santos Silva. :lol:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

MetalicMan


blardY

Citaçãops: durante o evento uma pessoa num AE86 branco veio-me perguntar se eu era filho do Santos Silva. :lol:

A conduzires à chuva dessa maneira, era caso para dizer tal pai tal filho  :lol  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Belos domingueiros vocês andam! :D

Quanto às carrinhas Datsun, têm mesmo as cores da Protecção Civil :lol
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

CitaçãoQuanto às carrinhas Datsun, têm mesmo as cores da Protecção Civil
:lol :lol :lol

MetalicMan