Fotografias ao Domingo de manhã

Iniciado por Kaizen, 26 de Março de 2006, 20:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

O SS agora não quer outra coisa ... chega ao fim de semana e sai o Datsun para a rua  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


Mais um que vai ficar rendido aos encantos dos Datsun...  :assobio  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Citação de: Umtali em 22 de Maio de 2017, 21:01
O SS agora não quer outra coisa ... chega ao fim de semana e sai o Datsun para a rua  :clap:
Era óbvio.  Só ele ainda não tinha percebido.
Citação de: blardY em 22 de Maio de 2017, 21:29

Mais um que vai ficar rendido aos encantos dos Datsun...  :assobio  :assobio
Já está rendido .
Devagarinho acabam todos por se renderem
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Onde é que está aquele boneco a tocar violino?...


Hummm... andava por aqui...

Bolas...

AH! Cá está ele!

Para vocês que gostam de carros com acabamentos menos perfeitos mas que pesam menos, aqui vai:

:eusa_boohoo:  :eusa_boohoo: :eusa_boohoo: :eusa_boohoo:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

FC

Socio AJA nº 55

Vtwin

Bem eu sou muito suspeito de falar neste momento,  pois estou totalmente viciado no meu SSS.  :dance:
Mas sou de acordo que os Toyota tinham uma qualidade superior em certos pormenores.
António Martins

Toylex

Sou "cliente" dos dois, primeiro dos Toyota, mas não me vejo sem os dois, diga-se Toyota e Datsun,  Nissan já é outra coisa, só os desportivos que no meu entender herdaram e bem a veia sport desde as décadas 60-70 que sempre superiorizaram a Toyota, a Datsun perde em alguns pormenores de qualidade para a Toyota, mas ganha nas mecânicas onde um A12 é um A12  :clap: 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Não sei o que se passa,  mas o homem dos Datsun anda virado para is Toyota.  Os homens dos Toyota estão rendidos aos Datsun! 
Eu para descomplicar tenho Datsun,  Toyota e  Mazda. Sou a mais ecléctica
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Um A12 é um A12 e um 3K é um 3K.
Troquem os motores de um carro para outro e depois digam alguma coisa... No meu entender, o segredo está no peso do B110 que tem menos 40kg....
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Citação de: Santos Silva em 24 de Maio de 2017, 19:53
Um A12 é um A12 e um 3K é um 3K.
Troquem os motores de um carro para outro e depois digam alguma coisa... No meu entender, o segredo está no peso do B110 que tem menos 40kg....
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

FC

Toyota é toyota, apesar de ter datsun estas duas marcas são bastantes diferentes.
Toyota é superior em qualidade de construção, a datsun simplesmente mais rotativa em motores, mas se conduzirem as duas e com gamas iguais vão perceber que a toyota é superior.
Ainda hoje isso está bastante presente.
Socio AJA nº 55

blardY


Hoje fui testar uma vez mais os "travões novos" do 160Z e encontrei dois adeptos destas viaturas  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Vtwin

Ainda bem que ficou a travar melhor, senão um certo M5 tinha ficado com uma traseira nova :shhh:
António Martins

Vtwin

Hoje foi quase um mini informal, perdoem me os outros mas nao resisti em colocar as fotos.

Massa, ate aqui fui mais rapido :lol :lol
António Martins

Umtali

Então Vtwin, não se apresenta o novo membro da família?!?  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11