Férias vs Achados Japoneses

Iniciado por Ze Corona MKII, 16 de Agosto de 2007, 01:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Helder Nuno

Citação de: blardY em 10 de Julho de 2012, 17:56

E agora o tal 510 todo direitinho "do velhote"...

Até doi ao ver estas imagens.

rpm

Não gosto de ver mas não podemos mandar na propriedade dos outros... Acho que a melhor maneira de mudar mentalidades é termos os nossos carros todos direitinhos. Assim as pessoas vêem e cobiçam, levando a que a procura e o preço dos carros suba. É que carros com valor não vão para o mato. Neste sentido, acho que o AJA tem feito um grande trabalho em prol dos Japoneses!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Amigos,

Vou tentar ser frio nesta análise...

Todos os carros qúe estão nas fotos (não JA's incluidos) são velhos... mesmo sendo antigos para nós!
Para quem não se interessa por isto, são apenas "carne para canhão" nas suas atividades radicais.

Se podiam usar outros?... Podiam mas não era a mesma coisa! Não estavam disponiveis, não tinham o mesmo preço, podiam ainda servir para carro de dia-a-dia, não tinham tração atrás, etc, etc...


Se fico fod#$% com estas fotos? FICO!!! Principalmente quando o Massa lá esteve a tentar salvar o carro.


Para terminar vou ser ainda mais frio, cinico ou sei-lá-o-quê:

Com tantos JA's fixes que por aí andam a preços de saldo e que nenhum de nós lhes pega, estamos preocupados com estes que ... pelo menos serviram para alguém se divertir um bocado.

E com esta me despeço que vou dormir mais cedo... amanhã vou à apresentação de um futuro JA desportivo :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

Citação de: Santos Silva em 10 de Julho de 2012, 20:07
Amigos,

Vou tentar ser frio nesta análise...

Todos os carros qúe estão nas fotos (não JA's incluidos) são velhos... mesmo sendo antigos para nós!
Para quem não se interessa por isto, são apenas "carne para canhão" nas suas atividades radicais.

Se podiam usar outros?... Podiam mas não era a mesma coisa! Não estavam disponiveis, não tinham o mesmo preço, podiam ainda servir para carro de dia-a-dia, não tinham tração atrás, etc, etc...


Se fico fod#$% com estas fotos? FICO!!! Principalmente quando o Massa lá esteve a tentar salvar o carro.


Para terminar vou ser ainda mais frio, cinico ou sei-lá-o-quê:

Com tantos JA's fixes que por aí andam a preços de saldo e que nenhum de nós lhes pega, estamos preocupados com estes que ... pelo menos serviram para alguém se divertir um bocado.

E com esta me despeço que vou dormir mais cedo... amanhã vou à apresentação de um futuro JA desportivo :assobio

idem idem aspas aspas.
(não sei se é assim que se escreve)

Santos Silva

Eu a tentar ser controverso e o 1º que aqui vem concorda logo comigo... Não tenho sorte nenhuma :wall
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Eu nem vou comentar as fotos do Blardy  :-X


CitaçãoCinza e grande como o meu!
Será que o Umtali conhece?

Já não o vejo há algum tempo mas é cá de Oliveira de Azeméis ... :thumbsup

OFF-TOPIC :  fico aborrecido com aqueles amigos que passam na terra dos outros amigos e não apitam ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Citação de: Umtali em 10 de Julho de 2012, 21:37
Eu nem vou comentar as fotos do Blardy  :-X


CitaçãoCinza e grande como o meu!
Será que o Umtali conhece?

Já não o vejo há algum tempo mas é cá de Oliveira de Azeméis ... :thumbsup

OFF-TOPIC :  fico aborrecido com aqueles amigos que passam na terra dos outros amigos e não apitam ...  :assobio

Umtali: de passagem muito rápida a caminho de um casamento e em fila indiana. Ficava muito mal chegar tarde e perder-me pelo caminho. :angel: Mas fica garantido que quando passar por lá outra vez, com tempo, digo certamente
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

CitaçãoPara quem não se interessa por isto, são apenas "carne para canhão" nas suas atividades radicais.

Uns vêem um martelo como uma ferramenta para destruir, outros vêem o mesmo martelo como uma ferramenta para construir. Estúpidos aqueles que confundem a carne e a função do canhão.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Miguel SSS


fellowmax

Preparem-se que o Mario vai ter muitas para colocar. :assobio :assobio :assobio

Curiosamente depois de ele fazer uma viagem de cerca de 1000km eu ligo-lhe para tomar café e pergunto onde é que está, coincidência das coincidências estava a +- 100mt da minha casa  :green: :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Pelos vistos alguém esqueceu-se do portátil no "Contenent" por isso "no news"  :assobio :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

O amigo Mário veio de férias, viu muito e fotografou, mas também apanhou um valente susto, tanto que se tornou bombeiro honorário por um dia.  :assobio :redface

Estou curioso para ver as fotos... :-X
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Camry 2200

Para quem gosta de JAs comerciais aqui vão fotos das minhas férias.
:green:
Para os lados do Alto Douro num raio de 5 kms:









Esta última já não deve estar ao serviço

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Flyingtiger

Trata-se de uma resposta "caball" a todas os desafios encontrados.  :lol  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Não é, seguramente um JA, mas em perfeito estado, from UK, estacionado em Lagos
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54