Férias vs Achados Japoneses

Iniciado por Ze Corona MKII, 16 de Agosto de 2007, 01:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Em Moimenta da Beira no fim de semana passado num espaço de 500m.  8)





Miguel Vale - Associado AJA Nº69

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Encontrei em Olhão este Nissan Sunny SR (penso eu de que).
Tinha bastantes extras (os das fotos mais estofos em pele, bancos e volante desportivos, VE, FC, AC), IPO e seguro em dia. A matricula é de 1991.
As duas entradas de ar laterais parecem-me posteriores, mas a verdade é que faziam ligação para o motor, não eram daquelas só coladas (ao estilo azeite).  :green: :green: :green:

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

metralha328


Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

blardY

 Esse carro basicamente é um N14 normalíssimo que levou as jantes de um N15 ou dos últimos P10, os bancos do SR e eventualmente a sua mecânica. É curioso ter a entrada de ar central do capot que me parece a original do 4wd e o parachoques dianteiro que veio certamente do mesmo carro ou de um SR mais bem equipado. Que eu saiba, os SR são todos de 3 portas.
Faz-me lembrar um Swift sedan que vi esta semana, com a mecânica e interiores do GTi, jantes de um primera P10 2.0GT e o mais curioso, as saias do Gti tão bem marteladas que pareciam de origem. A malta anda a render-se às 4 portas!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

Esse deve ser mais um dos que faz passeios turisticos por essas bandas, até costumam andar pintados de zebra e tudo  :green:

Há ai uns quantos  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

blardY


O jipe do Tiago que costuma aparecer nos informais sul, fazia esse trabalho!
Está muito bonito esse BJ45  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328

E passados 3 anos, encontro-a novamente em Soajo - Arcos de Valdevez!