Férias vs Achados Japoneses

Iniciado por Ze Corona MKII, 16 de Agosto de 2007, 01:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

#77
Ate fico com os cabelos em pe quando ouco os ingleses (e os americanos por arrasto) a falarem da Transit como se aquela m*$&@ fosse alguma coisa de jeito. Pior so mesmo os yuppies a falarem (do que nao sabem) sobre as pao de forma. Nao ha carro melhor que a Hiace. End of discussion.

Obvio que estas versoes recentes da Transit, Vito, Ducato etc sao termos de comparacao dificeis para a Hiace actual, ate porque a Hiace Europeia (descontinuada) e de 1996 e nao teve substituto.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Um dia hão de me educar sobre este vosso fascínio com comerciais. :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Nao trocava a experiencia da Hiace pela de nenhum outro carro. Simples para mim.  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Vtwin

#80
Com Hiace tive tres experiencias,
A primeira (uma segunda geração) quando andava na primária, da primeira a quarta classe, era a carrinha de transporte da escola, e quando ia á revisão "emprestavam" uma transit, e ja na altura eu pensava comigo mesmo: minha querida toyota, aquele trabalhar de motor era musica para mim, e adorava o facto dela ter mudanças ao volante.

A segunda (uma quarta geração) quando andava na tropa, era ja o modelo de 1996, nova nas maõs de "putos" e aquilo andava sempre a fundo, e continuo o a ve la hoje em dia com o pessoal da força aerea que a utiliza nas rendições junto á torre de belem ao monumento dos caídos em guerra. Uma quarta geração

A terceira (uma quinta geração) ja o modelo de 1999, que me levou em viagem durante semanas entre Lisboa e Algarve, sempre no maior dos confortos e fiabilidade (esta ja contava com mais de 400 mil)

Sou fã incondicional da Hiace
António Martins

blardY

CitaçãoUm dia hão de me educar sobre este vosso fascínio com comerciais. :thumbsup

Basta fazeres uma viagem a sério dentro de uma, e começares a imaginar o podias fazer e lhe podias fazer, se tivesses uma.

Neste momento se pudesse escolher dois carros para a minha garagem, primeiro era um R35 e o segundo era este modelo, nesta versão e equipamento:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cortina Team


CitaçãoBasta fazeres uma viagem a sério dentro de uma...
está tudo dito  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

rpm

#83
O pouco que andei em carrinhas, sempre como passageiro, não foi particularmente agradável. Desde o afundamento em aceleração/travagem ao nível de ruído no habitáculo. Do que experimentei até ao momento prefiro viajar de carro, mas não vou "negar à partida uma ciência que desconheço". :thumbsup

Actualmente a explicação que consigo imaginar é que vocês gostam sobretudo por terem crescido nesse meio, e dessa forma criado uma relação afectiva com elas. Mas é um tema interessante a abordar ao vivo. :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

RT

Nestes curtos dias de férias fui a uma Sucata montar 2 pneus novos e procurar peças para Renault. No meio de tanto Clio, Saxo e Corsa eis que vi uma Toyota Previa em excelente estado, apenas precisava de uma pintura...


(ao lado também se vê uma Hilux mas em péssimo estado)

Um amigo meu trabalha nessa sucata e disse que da Previa à partida nem sequer vão aproveitar nada, vão apenas separar o plástico/vidro/metal e enfardar.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Kaizen

Motor central, traccao traseira, motor com compressor... esta ai um potencial carro de rali!  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Citação de: Kaizen em 10 de Janeiro de 2017, 18:16
Motor central, traccao traseira, motor com compressor... esta ai um potencial carro de rali!  :green:
Recomendo este filme a quem ainda não viu!

http://www.thesmokingtire.com/2015/all-cars-go-to-heaven-2-better-than-a-horse-is-live/
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Mazda 1400, às centenas nos dias de hoje ainda a rolar
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

#88
Por terras dos cangurus encontrei algumas coisas giras... e destes há aos pontapés!!!
Este estava em Hobart - Tasmânia.

Toylex

Fogo Vocês são viajados, ainda por cima Austrália, adorava ir à Ásia, incluindo Japão, obrigado pela partilha  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51