Atenção de todos

Iniciado por Valen, 19 de Setembro de 2007, 00:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Valen

Após consultar o Ajateam, venho avisar todos os membros do Aja, para um vendedor de peças de carros japoneses antigos que é um vigarista.


Há um vendedor de peças e carros Japoneses Antigos principlamente da marca Datsun, Vasco Gonçalves da zona de Alfena no Porto, que apareceu nos ultimos tempos em vários sites da Internet e também em jornais. Já vi o nome dele referenciado aqui e deixo o aviso para terem cuidado pois é apenas um individuo que quer fazer dinheiro.
Após contactá-lo disse-me que tinha umas borrachas novas e que eram as ultimas, a um preço que achei razoável pois estão quase extintas, como sou do Sul a encomenda veio por contra-reembolso. Ao chegar a encomenda as borrachas eram usadas e ressequidas apenas besuntadas com vaselina para parecerem novas, pôs também mais 5 euros além do preço das borrachas mais portes. Após ser avisado devolvi as borrachas, tendo este individuo pedido ao carteiro para deixar o recibo que depois levantava, a encomenda após 15 dias voltou para trás pois não foi levantada, nem nunca mais me respondeu aos meus contactos.
Resultado não passa de um vigarista e uma situação desagradável.
No site do Competiauto onde tem a maior parte das vendas tem lá um Datsun 1200 de 2 portas cor de rosa normal, e penso que agora anda a anunciá-lo no ocasião e outros sitios como sendo um S1, mas sem fotos, apenas como chamariz, é preciso cuidado.


s 800

http://www.deephousepage.com/smilies/AR15firing.gif ALT=":[maxingun]">

E, alem do direito á indignação e denuncia, o que se pode fazer mais ?
Mandou que documento, a acompanhar o contra reembolso?
 



Sócio AJA nº 6

Sócio AJA nº 6

Valen


Kaizen

E segundo fotos apresentadas pelo Valen via e-mail, essa pessoa vem "abastecer-se" de fotos e informações aqui ao fórum.

   


http://p086.ezboard.com/famigosdosjaponesesantigosfrm10.showMessage?topicID=569.topic">4º Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro

http://www.amigosjaponesesantigos.com" target="top">Sócio AJA Nº 1

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Valen

o S1 que anuncia, até pode ser, mas já muito alterado e modificado


EthosTA22

epa http://www.deephousepage.com/smilies/tantrum.gif ALT=":[mantafudide]"> http://www.deephousepage.com/smilies/AR15firing.gif ALT=":[maxingun]">  ha pessoas para tudo, enfim!  

Sócio AJA Nº 72

Santos Silva

Pessoas não, %&#$ "#$%http://www.deephousepage.com/smilies/tantrum.gif ALT=":[mantafudide]">

Felizmente esses são a excepção!

http://p086.ezboard.com/famigosd...=569.topic" target="top">4º Encontro Nacional - 13 e 14 de Outubro


Sócio AJA Nº 7

Santos Silva
Sócio Fundador nº7