Como anexar imagens ás mensagens

Iniciado por Crashed, 08 de Maio de 2008, 16:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Aqui fica as instruções de como usar o modulo de anexos do fórum, só são permitidas 4 imagens por mensagem.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Não tinha colocado uma informação importante que entretanto me chamaram a atenção, depois de colocadas as imagens as mesmas ficam como thumbnails (imagens mais pequenas) para facilitar o carregamento da mensagem, se quiserem ver a imagem no tamanho original basta clicar na mesma.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Miguel86

Eu tambem nao consigo anexar imagens e nem consigo carregar uma foto para o meu perfil. alguem que me ajude

Crashed

Miguel estas a redimensionar a foto para o tamanho pedido (tanto em pixels como em tamanho?)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Vitor Veiga

Como se publicam imagens em ponto grande?
Como se faz com  que uma imagem tenha menos de 250 kB?
Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

Umtali

1 - As fotos devem ser alojadas num servidor de imagens e depois copiado o link para o tópico

2 - Para redimensionar as fotos (max 800 x 600) para menos de 250K basta usar "Paint" do Windows ou outro software gratuito tirado da internet (p.ex. Image Resizer)
João Freire - Sócio AJA nº 11

BGONGAS

Boas.
Podem fazer o favor de me dizer qual o servidor de imagens que habitualmente utilizam, ou aquele com o qual se dão melhor.
Muito obrigado :thumbsup

rpm

 Use o sistema de anexos do fórum como descrito neste tópico. Dessa forma as fotos continuarão sempre visíveis enquanto o fórum existir.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

BGONGAS


Umtali

#9
Teste Google ...






João Freire - Sócio AJA nº 11

FC

Socio AJA nº 55