1º Encontro Informal AJA na Madeira - 15 de Junho

Iniciado por AJA Team, 13 de Maio de 2008, 19:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Muito "farrusco" esse 1200  :clap: que de "herbie" não tem nada  :angel:

Amigos da Madeira, não há nenhuma novidade sobre viagens "pirata" para a ilha? Amanhã vou falar com o BigJap para estudar uma rota Londres->Madeira->Londres->Porto porque parece que fica mais barato que voar directo pela TAP  :wall
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

#16
HOJE, das 21.00h até às 21.30h, entrevista em directo para a PEF.

Ouvir em directo:

http://www.pef.pt
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Janpas

Boas
:clap: Gostei de ouvir o Fellowmax no PEF, se calhar corria melhor com um pouco de mel na garganta, antes da entrevista.  :clap:
Vamos ver o retorno ! Espero que seja do melhor.
Abraço
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Kaizen

Janpas, melhor assim. Senão ele ainda começava a fazer um apelo do coração a toda a ilha para que o informassem de mais 360´s ou de Charades
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

O apelo aos 360  :assobio

Hoje recebi uma chamada do "Contenente" a pedir material do 360  :angel:

Com recomendação do AJA por isso o efeito foi ao contrário  ;)

Cumprimentos
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

turbocar

boas em principio vou lá ter a encomeada com uma migo meu vamos de TA22 hehehe

Ariana

Meus amigos estou a ver-vos com tantos problemas e contratempos em relação ao meio de transporte que vos leve até á ilha da madeira que pensei "bem e quando penso uiiii fujam" bem eu apesar de ter capotado o meu 120y aproveitei toda a mecânica poderiamos improvisar um ferry boat aproveitando o motor a alma dos restos mortais do meu 120y e rumar até á ilha da madeira todos juntos que tal???  :D eu avisei quando penso muito... fico assim inventiva com espirito de einstein  :lol
Ariana Santos

Kaizen

Cara Ariana,

  Ao que parece o ferry boat vai ser mesmo uma realidade em breve. Já temos diversas ideias para começarem na Madeira e não tenho nenhuma dúvida que hei-de participar num Informal Madeira com um dos meus carros  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Citação de: Ariana em 02 de Junho de 2008, 15:52
eu avisei quando penso muito... fico assim inventiva com espirito de einstein  :lol

Então pensa mais um bocadinho a ver se arranjas uns bilhetes de avião baratuchos, que a malta daí agradece.  :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

marioefe


Desejos sinceros de que o 1º Informal AJA Madeira decorra com muita amizade e divertimento.
António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

turbocar

aqui em machico á muitos carros japunas lindos pena estarem a meio de projectos desde ae86, datsun b110, ta22, um 120y... se fossem estes carros todos para alem dos que já vi na lista de participantes era excelente :clap:

Santos Silva

A Topos&Classicos fez o seu papel e colocou o poster na revista. OBRIGADO T&C :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Tenho de a comprar. :clap:

Estou convencido que este vai ser o Informal do AJA mais concorrido de sempre... :assobio



Na Madeira  :lol

Estamos a tentar cá também colocar nos Diários, mas ainda não temos nada de concreto
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas
Estamos a fazer por isso.
Espero bem ter confirmações amanhã, sobre mais Imprensa.
A todos os que ainda não confirmaram, devemos lembrar que, o almoço marcado no dia será mais caro, por razões óbvias.
:bemvindo:
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

turbocar

tou a trabalhar em espalhar a toda gente hoje fiquei impressionado até o sr chico do madeira japão me ligou a dizer do encontro lool inda bem que ele sabe