1º Encontro Informal AJA na Madeira - 15 de Junho

Iniciado por AJA Team, 13 de Maio de 2008, 19:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Janpas

 :bemvindo:
Boas Noites
Andei por aí e ouvi falar de Japoneses Antigos, só que falavam de algo que..., não sei, eram números.
Alguem me explica "em Japonês" o que 360 tem a ver com carros? :lol
Para mim são graus e quer dizer "PIÃO" ou será "DONUTS"
Aguardo informações  :wall  :assobio
FellowmaxAcho que vamos ter no nosso encontro um BJ25, amanhã confirmo.
Abraço a todos e saudações Nípónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

turbocar

 obrigatorio ir ao almoço? ou podemos ir sóao convivio?

fellowmax

#32
Pode ser só á concentração, mas garanto que será interessante para quem ficar para o almoço.  :assobio

Citação de: Turbocar em 04 de Junho de 2008, 18:21
tou a trabalhar em espalhar a toda gente hoje fiquei impressionado até o sr chico do madeira japão me ligou a dizer do encontro lool inda bem que ele sabe

Acredita Luis que hoje em conversa com um rapaz muito simpático que conheci mesmo hoje, até eu fiquei admirado com a forma como as pessoas estão a divulgar e a tentar angariar outras pessoas para participar.

É o Hugo que já está inscrito, que pelo entusiasmo e contactos que já estabeleceu, nem parecia que nos tinhamos conhecido á tão poucos minutos.

Até me falou da entrevista no programa Circuito do PEF que pensava ter sido só eu e o Santos Silva a ter ouvido. :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

turbocar

Citação de: fellowmax em 04 de Junho de 2008, 22:09
Pode ser só á concentração, mas garanto que será interessante para quem ficar para o almoço.  :assobio
acredito mas as financas na tão muito boas e um ta22 com 2weber duplos na passa a agua!!!
::)

fellowmax

Ó Luis 20.00€ é uma caixa de pr.........os e duas imperiais  :dance:

Fica aqui o link do rapaz que vai fazer a fotografia do Informal.

http://tiagoto.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Cumprimentos
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

turbocar

Citação de: fellowmax em 05 de Junho de 2008, 00:03
Ó Luis 20.00€ é uma caixa de pr.........os e duas imperiais  :dance:

Fica aqui o link do rapaz que vai fazer a fotografia do Informal.

http://tiagoto.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Cumprimentos
sim intendo onde queres chegar ... mas a realidade é que a gota tá mto cara mesmo ... mas ja agora sao 20 euros os 2 almoços certo? é ke eu levo a minha miuda e o outro amigo (elio) leva a del tb ou seja são 40 barras de ouro  :-[

Janpas

Boas
:assobio
Estou a ver que nunca mais se aproxima dos 100, era o numero no qual eu apostava no início.
:redface
Ainda faltam alguns dias, a esperança é a ultima a morrer.
Saudações nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

#37
Luis, o preço é de 20€ por pessoa, mas se não te dá jeito ir ao almoço, na mesma teremos todo o prazer que lá vás á concentração com o TA22 na esperança que da proxima vez este tenha companhia do Datsun 1200 que estás a arranjar. ;)

Salomão volta a ver a lista para ver se animas

Cumprimentos

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Estão a confirmar-se os meus piores receios....este Informal arrisca-se a ser um sucesso :clap:
E a dar um bom exemplo de como se trabalha em na Madeira :dance:
Parabéns Sergio e Salomão. Aqui com a ajuda do SS, fica uma sigla engraçada SSSS :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Só me preocupa uma coisa, é a forma como vamos organizar os carros, é que o local não permite estacionar perpendicularmente á estrada, nem na diagonal, e pela quantidade vai ser uma dor de cabeça.

:duh: :duh:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Impõe-se uma ida ao terreno no sábado!!!Conta comigo! ;)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

turbocar

Citação de: fellowmax em 07 de Junho de 2008, 00:33
Luis, o preço é de 20€ por pessoa, mas se não te dá jeito ir ao almoço, na mesma teremos todo o prazer que lá vás á concentração com o TA22 na esperança que da proxima vez este tenha companhia do Datsun 1200 que estás a arranjar. ;)

Salomão volta a ver a lista para ver se animas

Cumprimentos


vai ter que ser assim ... tou a convidar pessoal convidei um amigo do caniço que tem um datsun 1200 ele vai e um amigo de machico que tem um swift gti do qual tá pendente... o tal ta22 tá na oficina esperemos que fique pronto senão vou ficar triste por não ver aquele bixo na concentração :'(

turbocar

va aarecer mtos mais carros do que voces pensão na hora a sempre um amigo e tsal que esqueceu se de avisar que ia etc ... a encomeada vai encher de japunas ehhehehe :clap:

Janpas

Citação de: fellowmax em 07 de Junho de 2008, 13:51
Só me preocupa uma coisa, é a forma como vamos organizar os carros, é que o local não permite estacionar perpendicularmente á estrada, nem na diagonal, e pela quantidade vai ser uma dor de cabeça.

:duh: :duh:
Não te preocupes, (H)AJA Fé. Sempre podemos juntar todos ao Monte e Fé em Nossa Senhora.
Como todos partilham do mesmo espírito, não vai haver problemas.
Até lá vamos pensando.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Sexta Feira além da publicação em pelo menos 2 Jornais, vamos ter entrevista na Antena 3 Madeira no programa motores ás 12:45 e repetição ás 18:45

fica aqui o link para quem quiser ouvir em directo http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?aud=1

Cumprimentos.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981