Apresentação

Iniciado por catarini, 22 de Maio de 2008, 19:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

catarini

Boas, o meu nome é Paulo e moro em Alcochete, como o mx5lover( joão )eu tb estou registado no miatamania e quando posso vou a alguns encontos, não tantos como gostaria.
Os meus Japoneses são o MX 5 de 1993(na) e Toyota Crown de 1982 (s110), tambem mora lá em casa um Fiat 126 BIS de 1992.

W1shbo4n3


Umtali

Bem vindo Paulo ... queremos var fotos das maquinas  :clap:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

 :bemvindo: Paulo, votos de boa estadia
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

 :bemvindo:

Parece que a nova imagem do forum está a atrair mais pessoal.  :clap:

E bem equipados  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

blardY

 :bemvindo:

Esse crown tira-me do sério... parabéns por todos mas parabéns por esse!!  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

catarini

As fotos do crown e do Fiat estão nos classificados, as do mx5 tenho de ir á procura delas eu depois ponho aqui.
Realmente a imagem está melhor agora, no entanto já á algum tempo que acompanhava o vosso (agora nosso)site, parabens está muito bom.

catarini


s 800

#8
 :bemvindo:

Os "miatamaniacos" são sempre benvindos. No Nacional de Águeda andei a "puxar conversa" Caramulo acima com os Miatas. Cheguei a pensar que a solução para um roadster era comprar um mx 5. E branco.
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Rui... "miatamaníacos" ;)

  Ui, ui... volante de pau! Muito nível  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

catarini

s 800 esse branquinho é um MG MIDGET ? Eu em tempos tive um de 1972 verdinho.....

fellowmax

MG Midget  :duh: Que grande sacrilégio, com essa o S800 não te perdoa  :lol :lol

´Cumprimentos ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

catarini

Eh pá tenho de mandar mudar as lentes...mas olha que assim de repente...e sem oculos até parecia um MIDGET, espero que o s 800 não fique ofendido, até pq ele tem bom gosto...teve para comprar um MX 5 branco !!!!

Kaizen

Catarini, é um Datsun Fairlady Roadster... uns valentes furos acima. Agora que ele aderiu definitivamente á onda dos cabrios ainda vamos a tempo de lhe encaixar um MX-5 ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

STiagoR