fotos das maquinas!

Iniciado por jonistarlet82, 09 de Janeiro de 2009, 03:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

jonistarlet82

depois da apresentação ai vão o mais importante AS FOTOS  :green:



mais tarde "boto" do BJ40
AH este starlet tem 28.000km reais... ja tem o segundo motor...o 1º fez kuase 400.000km  :green:
espero ke gostem
abraço

Camry 2200

Parabéns, está muito bonito e bem conservado!  :clap:

Mostra o BJ  ;)

Cumprimentos
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Crashed

Belo Starlet que ai tens, sem duvida uma maquina que só depois de a conduzir se dá o devido valor, eu so me aprecebi disso depois de conduzir o do SS, que me encheu as medidas.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Brunosantos

está muito bonito... se não fosse a matricula (que aconselho a manter escondida seja aqui ou noutro forum qualquer), a foto do interior e a da sigla 1.2, e até diria que era o meu carro  :lol

se conseguir que o "homem" faça o trabalho em condições dou-te o contacto para se por ventura quiseres mandar fazer as faixas laterais

falta ver o bj40  ;) que também era o unico jeep que juntava á colecção mas que para além do elevado preço que pedem, mau estado que eles andam a falta de espaço começa a ser notoria  :lol

bem vindo

jonistarlet82

obrigado pelos coments
so me faltam umas coisinhas no starlet que eu queria para ficar perfeito: as faixas laterais(so preciso do tamanho das letras... o resto é a minha profissão :) ) a menos que estejam muito baratas as faixas e a aplicação ... tambem se alguem soubesse precisava das borrachas onde se pousa os pes nos pedais...(tavam mt gastas e romperam-se...e tambem o mais dificil de todos...o relogio original da consola...
bruno pq dizes que se deve esconder a matricula?? tou a perguntar por inexperiencia minha...

o meu bj foi um achado... fotos dele para a semana...de preferencia com ele na neve  :green:

Kunamy

Este Starlet está com muito bom aspecto.
Parabéns, muito bem conservado!
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

fernandokp61

Bonito carro!As faixas já não se arranjam originais e custavam na altura 75 contos.Nêste momento estou a desmanchar um que ainda têm as faixas originais.Se quizeres podes tirar as medidas.As borrachas dos pedais ,compra na Toyota que são muito baratas e ainda estão disponiveis.

Brunosantos

as faixas que tenho foram reproduzidas das que o meu carro tinha, tiveram de sair para pintar o carro e resolver um raspão numa porta...

em relação á matricula, é tudo uma questão de segurança (atraves da mesma chegam a uma morada...) mas são meros pormenores que nos dias que correm são sempre necessários para preservar as coisas em segurança  :-X

coloca ai umas fotos do BJ  :o
gostava de ter um, mas os valores que pedem e o estado deles (originalidade e peças completas) é muito complicado encontrar um "naquele estado", parece que a ferrugem vale mais que certos materiais preciosos  :lol

blardY


Continuo sem ver fotos do BJ na neve, não me digam que é por não haver neve  :green: :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

jonistarlet82

 :green:  :green:  :green:
por acaso não foi a neve  :assobio ..foi um bocado á lama... mas essas fotos ficam para mais tarde...  :green:
para agora tenho as fotos dele neste link
http://eventos3d.com/landcruiser/index.php?topic=5833.15

são as de quando o comprei... infelizmente perdi as fotos....  :duh:
as proximas vão ser as ultimas durante algum tempo pois ele vai para um SPA tratar de tudo...  :dance:  :dance: 

abraço

jonistarlet82

bruno não percas a esperança... eheh
eu demorei quase um ano para comprar este...
mas mais vale esperar  do que entrar em malukeiras e perder dinheiro...
eu tive sorte que conheci um sr que tinha 3 bjs...um parado(agora meu) um para TT, e um para passear...agora so tem um...
se quizeres ver uns bons BJs á venda ..na estrada BRAGA - vila do geres existem varios stands com BJS a venda...costumam pedir um bocado de dinheiro ...mas a maioria esta em relativo bom estado...para essas zonas arranja-se boas relikias vindas de bombeiros e guardas florestais... ;)

prelude guy

#11
Antes de mais parabéns pelas máquinas. Pelo estado de conservação em que se encontram é evidente que te darás bem por aqui pelo AJA :D

Depois, quando o Bruno Santos diz que:
Citação de: Brunosantos em 10 de Janeiro de 2009, 19:35
é muito complicado encontrar um "naquele estado"

Nós sabemos do que está a falar. :green: Uma "aquisição" à Bruno Santos é tema que já fez escola aqui no AJA  :lol


Ah, e se as fotos já estão alojadas noutro servidor então é ainda mais fácil.
Ora aqui fica o BJ branquinho... para os fãs:  ;)





Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

jonistarlet82

obrigado prelude guy!!
ainda sou novato nestas coisas de postar fotos e cenas no forum...eheh
e AI estão o TS e a WhiteWidoW!!!
obrigado pelos coments e pela ajuda...

:green:  :green:  :green:

bunil

Sim senhor jonistarlet82, o teu Starlet está mesmo bonito tal como o teu BJ. Diria mesmo «fantabulásticos»!