PaulaSL *** Apresentação***

Iniciado por PaulaSL, 28 de Maio de 2008, 14:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

PaulaSL

Olá a todos,
O meu nome é Paula Silva, sou de Penafiel e para quem já me conhece, sou a fiel navegadora de um sócio aqui do AJA a quem todos chamam Ze Corona MKII que costuma conduzir um Toyota Corona MarkII branco de 1976.

Para além do Toyota Corona MarKII ainda moram cá em casa:
1 Datsun 240Z
1 Toyota Corolla GT (AE86)

Quanto à minha viatura do dia-a-dia, não podia deixar de ser mais um modelo Japonês: 1 Suzuki Swift.

O motivo desta minha apresentação é partilhar convosco o gosto pelas viaturas Japonesas, que são verdadeiramente fantásticas...

Queria também agradecer o convite que me foi dirigido para fazer a gestão do Arquivo Histórico do AJA.
É para mim um grande privilégio fazer este trabalho deste grupo de amigos que já conheço há pelo menos 5 anos.

A todos os que se encontram aqui registados um bem (H)AJA!!!

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

nunoturbo

Bem vinda!

Estou a gostar do avatar, quer isso dizer que vai um cabrio para a garagem? :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

Bem-vinda Paula, pelos trabalhos que já vi teus a nível fotográfico o arquivo vai ficar em muito boas mãos.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

Muito Bem vinda, a esta nova faceta dentro do AJA  :bemvindo:

É o que se chama testar bem antes de aderir em força.

Cumprimentos
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

  Bem-vinda Paula. O AJA vai beneficiar muito do teu trabalho neste campo, sim porque em termos de objectivos do AJA tu já tens dado o teu contributo que é assinalável.

  Venha de lá essa máquina do Avatar para empatares com o teu marido em termos de japoneses  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

 :bemvindo:  Paula

Estou com vontade de deixar umas boas vindas "à maneira"   :assobio

Paula, espero que ganhes gosto pelos JA´s, que aprendas muito, que participes (faltava esta...), que colabores (faltava tambem esta...), que ajudes o teu marido a restaurar os "chaços" dele (esta é faltava mesmo...)

Paula, "amanda-te" para o Roadster que tens de deixar de ser "navegadora", e "aquele" ficava-te a "matar".

Sócio AJA nº 6

Kaizen

#6
CitaçãoPaula, espero que ganhes gosto pelos JA´s, que aprendas muito, que participes (faltava esta...), que colabores (faltava tambem esta...), que ajudes o teu marido a restaurar os "chaços" dele (esta é faltava mesmo...)

  Até fiquei baralhado Rui! É que ela é que faz isso tudo... temos fotos para demonstrar  :lol

Nota: O Zé já não deve estar a gostar da qualidade do monitor ou da ligação á net  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Muito bem vindo Paula ... faltavam cá mais vozes femininas!   :dance:

Citaçãopara fazer a gestão do Arquivo Histórico do AJA
Não podia ter ficado mais bem entregue ...  :clap:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

s 800

#8
...
  Até fiquei baralhado Rui!

Eu disse logo que eram umas boas vindas "à maneira"... :angel:

E temos que ter algum "cuidado" para não arranjarmos "conflitos conjugais" e cenas de "ciumeira"...

Não vá o Zé fazer birra e "deitar fora" o restauro do XXXXXXXX.  :green:
Sócio AJA nº 6

Ze Corona MKII

Olha a minha navegadora...

:bemvindo:

Eu que tanto me esforço na pesquisa, nos achados, nos restauros, kms e kms percorridos com a máquina fotográfica sempre pronta a disparar, para depois os meus colegas darem todo o mérito aqui à pendura...
Não mereço isto...  :thumbdown:

A partir de hoje tás por tua conta...  :assobio

Já só te falta dizer que já tens um projecto em vista...  ???




Sócio AJA nº22

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


  :bemvindo:

Na verdade, como disse a Paula e muito bem, já são 5 anos de AJA!
As boas vindas neste caso são mesmo à sua participação no forum (e ainda bem) e ao "abraço" que deu ao AJA tomando conta da sua nova pasta!!
Preparem-se para ver como se fazem trabalhos em video e fotográficos "à maneira" (isto para quem nunca viu nenhum)

  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL

Citação de: Kaizen em 28 de Maio de 2008, 21:39
    Venha de lá essa máquina do Avatar para empatares com o teu marido em termos de japoneses  :clap:

Prometo que vou pensar no assunto do Daihatsu...  :D
Vou conversar com o marido, que ao que parece anda um bocado sensível  :(
e dizer-lhe que o Daihatsu até era uma boa prenda de aniversário...

Quanto aos elogios dos trabalhos fotográficos não entrem em exageros, daqui a nada o pessoal pensa que sou profissional e criam-se muitas expectativas...
De qualquer forma, vou sem dúvida dar o meu melhor.  ;)


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Esta mensagem tem como único objectivo ajudar o Zé a não se esquecer da seguinte frase:


  "o Daihatsu até era uma boa prenda de aniversário..."  :green:

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

 :bemvindo: Paula (tenho um reparo, este boneco dá boas vindas só no masculino...'tá mal).

De qualquer maneira, não é bem um bem-vindo, é mais um olá, já que todos nos conhecemos vai para 5 anos como disseste. E fizeste muito bem aqui vir.

Quanto aos restauros, vindo desse duo já nada me surpreende   :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)