apresentaçao de um novo membro e com fotos do carrito

Iniciado por celica ta 40, 29 de Maio de 2008, 19:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

celica ta 40

Bem chamo-me FILipe Medeiros sou de V N de Gaia e increvi-me neste forum visto ter um carro japones do qual me orgulho muito que e um Toyota Celica ta40 de 1980 1.6 st modelo segunda geraçâo e um carro bastante raro em portugal  e que esta na minha familia  desde 1987 ate aos dias de hoje  e um muito obrigado desde ja por terem deixado entrar na vossa comunidade mais um novo membro. 8) ;) :D

Fu-Leng


fellowmax

 :bemvindo:

Só falta umas fotos do carrito para a malta se deliciar  :assobio

Cumprimentos ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

Muto bem-vindo Filipe ... manda lá essas fotos  :clap:


:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Pericão

Bem vindo!

E... Reforço o pedido das fotos. :green:

Bons posts. 8)

blardY

 :bemvindo:

Bela máquina!
Participa e claro, mostra a máquina à malta  :D
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

  Por acaso, numa noite de passagem de ano em que eu não estava a dar bem com o caminho para casa, descobri em Canidelo um Celica TA40 Liftback verde parado numa garagem (via-se da rua, obviamente) com sinais de estar parado á uns anitos e de precisar de umas pequenas obras para voltar á estrada. Será o seu?

  Se for o caso, então o mundo (neste caso Canidelo) é pequeno :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Olá Filipe,

Muito  :bemvindo:

Estamos à espera de ver as fotos...

;)

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Ariana

Oi de novata para novato! 1º estranha-se depois entranha-se é este o espirito! :D
:bemvindo:
Ariana Santos

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

celica ta 40


egsac

Olá bem vindo ao grupo tens uma bela máquina  :clap:.

Queria tambem pedir desculpa por ter afastado do forum mas não conseguia entrar no forum, tinha problemas com o meu PC, mas voltei e com muita garra  :dance:

Kaizen

Bom, não era este. O outro era verde. Então e a grande máquina que está atrás?  :drool:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

celica ta 40

#13
essa grande maquina atrás e a carrinha do meu pai uma toyota hiace Lh20 de 1981 ja conta com aproximadamente 350 000km e e so meter gasoleo 

Ha e esse celica que tu falaste tambem ouvi falar dele o senhor e de valadares e tinha o motor desse celica estragado e quis que eu vendesse o meu pra tirar o motor pro carro dele mas eu vender o meu celica e algo inimaginavel :D :dance:

Pericão

Citação de: celica ta 40 em 30 de Maio de 2008, 17:15
essa grande maquina atrás e a carrinha do meu pai uma toyota hiace Lh20 de 1981 ja conta com aproximadamente 350 000km e e so meter gasoleo 

Ha e esse celica que tu falaste tambem ouvi falar dele o senhor e de valadares e tinha o motor desse celica estragado e quis que eu vendesse o meu pra tirar o motor pro carro dele mas eu vender o meu celica e algo inimaginavel :D :dance:

Granda lata... :icon_lol: :icon_lol: