Apresentação - MiG26

Iniciado por MiG26, 13 de Junho de 2008, 22:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

turbocar

Citação de: fellowmax em 16 de Junho de 2008, 22:55
ò Luis, não viste um Gordo meio careca de oculos de Sol na tenda branca?  :lol

É que falei com o teu amigo do Celica e perguntei por ti mas na altura ele disse que não estavas ainda.

Um abraço

não vi  :'( pois ele chrgou primeiro que eu ... eu só cheguei uma hora depois prai já tavam no almoço vocês ... paciencia

Janpas

 :bemvindo: Mig
O teu carro está fixe, pena a matricula ser essa, assim, se passar por ti na rua, não conheço e até te mando parar para te dar um "Papelinho"  :D

Abraço
Salomão
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Janpas

#17
Citação de: Turbocar em 18 de Junho de 2008, 13:04
Citação de: fellowmax em 16 de Junho de 2008, 22:55
ò Luis, não viste um Gordo meio careca de oculos de Sol na tenda branca?  :lol

É que falei com o teu amigo do Celica e perguntei por ti mas na altura ele disse que não estavas ainda.

Um abraço

não vi  :'( pois ele chrgou primeiro que eu ... eu só cheguei uma hora depois prai já tavam no almoço vocês ... paciencia

Boas
Desculpa o que te vou dizer mas, deverias ter feito esse comentário no tópico do 1º Encontro Informal e não neste de apresentação do Mig. Já que o fizeste digo-te só mais uma isto:
Podias ter entrado, havia lugar para mais um e para "Bilhardar" não tinha de pagar nada, já que chegaste tarde, tomavas só um café e ainda acabavas por dar uma volta até São Vicente
Fica para a próxima
[/b][/color][/color]
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

turbocar

Citação de: Janpas em 18 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: Turbocar em 18 de Junho de 2008, 13:04
Citação de: fellowmax em 16 de Junho de 2008, 22:55
ò Luis, não viste um Gordo meio careca de oculos de Sol na tenda branca?  :lol

É que falei com o teu amigo do Celica e perguntei por ti mas na altura ele disse que não estavas ainda.

Um abraço

não vi  :'( pois ele chrgou primeiro que eu ... eu só cheguei uma hora depois prai já tavam no almoço vocês ... paciencia

Boas
Desculpa o que te vou dizer mas, deverias ter feito esse comentário no tópico do 1º Encontro Informal e não neste de apresentação do Mig. Já que o fizeste digo-te só mais uma isto:
Podias ter entrado, havia lugar para mais um e para "Bilhardar" não tinha de pagar nada, já que chegaste tarde, tomavas só um café e ainda acabavas por dar uma volta até São Vicente
Fica para a próxima
[/b][/color][/color]
só tenho a pedir desculpa pelo off topic mas só tava a responder ao fellowmax ... e não entrei porque a confiança épouca ou quase nenhuma e não sabia se o podia fazer ... fica para a proxima e secalhar o b110 vos fará companhia tambem  :dance: