CorreiaRS - Celica AT160 - 1987

Iniciado por CorreiaRS, 08 de Junho de 2008, 23:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

CorreiaRS

cá vai a apresentação oficial. A primeira em muitos anos... eheheh

O meu nome é Ricardo Correia, tenho 26anos e moro em Santa Maria da Feira. de profissão sou Engenherio Mecânico.  :dance:

alguns dos AJA's já me conhecem do tempo que tinha uma Starvan CE90, depois uma Starvan CDE110 que passei para 5lugares (corolla E11 2.0 D4D) ... e agora, quase sem querer e na semana anterior em que deveria ter ido ver um Honda N600, comprei um Toyota Celica GT de 1987.

(Rui, eu sei que devia ter sido o Gti por causa dos discos, mas nao deu para resistir mesmo lol)

O carro esteve parado algum tempo e está agora no mecânico para dar uma revisao geral para ficar pronto a rolar sem imprevistos  :green:

de apontar, o carro tem Tecto de Abrir e Ar Condicionado.

Agora, finalmente vou ter a oportunidade de me pronunciar sobre o que gasta um 4A-GE em conduçao de dia a dia  :dance:

O carro vai ser para utilização de fim de semana do pessoal da casa, e para um ou outro imprevisto. E é claro, que vai continuar a ter garagem, como até agora  :green:

foi esta a unica foto que ainda tirei  8)

Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)

Kaizen

Então achas que a malta não conhecia o Sócio 27?

3 perguntas:

1. Consegues "passear" bem pelo fórum todo?
2. Projectos para esse Celica?
3. Em que situação fica o Honda N600?

  Ahh e parabéns pelas máquinas  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CorreiaRS

respondendo por ordem...

- Navegação sem problemas, em todos os subforuns  :dance:
- Para o Celica... modificações só mesmo as jantes estao previstas. Amanha vou andar mais afundo la debaixo a espreitar as molas(ver estado) e barras estabilizadoras(conferir diametros e possiveis ganhos). O interior precisa de ser estofado. De resto, é o mais discreto e sóbrio possivel  :clap:
Tem é umas ponteiras todas azeiteiras que tenho de as sacar fora  :thumbdown:
- O N600 ficou cancelado. Ainda por cima com este Celica... até a minha mãe diz que anda com o carro  :lol
Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)

Crashed

 :bemvindo: ,bela maquina que ai tens, agora deixar um n600 é que não  :( :( :(
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

 :bemvindo: de novo!

Bela máquina!
Eu no teu lugar deixava a tua mãe com esse (apoio maternal nestas coisas é meio caminho andado) e partia já para o Honda!!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CorreiaRS

com jantes "novas" e pneus há maneira ;)


Ora bem... aqui fica o antes e o depois do interior.


agora faltam um pormenores:
- interruptor de vidros electricos
- quartelas originais de vidros electricos
- plasticos da mala, borracha da mala
- haste da antena
- spoiler frontal)
- uma pinturazita

e ta tudo no ponto ;)

(ah e pôr o AC e o Tecto de abrir a funcionar ok lol)

houve uma reviravolta que não pensei quando comprei o carro... começa-se a pensar seriamente em vida a dois... e o carro vai passar a ser de dia a dia  :dance:

Com isto... torna-se mais urgente a troca por molas originais (as eibach deixam-no muito duro para as estradas por onde ando)  :thumbdown:
Até ao final do ano vou ter de tratar disto  :duh:
Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)

RT

Epá não sabia que andavas por cá!  :dance:

Já venho tarde, mas.. Bem-vindo! :bemvindo:

Cá está o Celica :green: Sempre lindo o carro.

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

CelicaGTI

 :bemvindo:

Tá a ficar nice, tens muito bom gosto pois os melhoramentos que estás a fazer só o valorizam.

Se precisares de dicas ou pormenores é só dizeres!  :green:

Quanto é que te custou o novo forro do volante?



FC

 :bemvindo:
Eu tambem tenho um desses e tem uns consumos muito bons,parabens pela aquisição
Socio AJA nº 55