Apresentação

Iniciado por Apex, 10 de Junho de 2008, 18:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Apex

Olá a todos.

O meu nome é Alexandre Ventura, tenho 26 anos e estudo Marketing na ULHT. vivo em Lisboa, mas nasci em Portimão.
Conduzo um Honda Civic 1.6 Sport '04, andando a pensar em que clássico hei de comprar, pois a falta de remuneração afasta-me de restauros complicados por agora... mas espero resovler esta situação em breve.
como é óbvio, sou um amante das máquinas Japonesas, penso que a princípio por causa dos Celica de rali e alguns carros de Turismo e GT; as marcas preferidas são a Datsun/Nissan e a Toyota (talvez pela maior quantidade de modelos e pelo passado RWD).
Tenho também uma tara por berlinas que só se vêm no mercado nipónico :D

Como hobbies construo carros em 3D (mas um format c: apagou-me 90% do que tinha feito) e tenho outros projectos que espero partilhar convosco à medida que nos vamos conehcendo melhor.

bom, acho que não me esqueci de nada!
Cumprimentos a todos!

Ariana

Ariana Santos

Umtali

Bem vindo Alexandre ... pois não te dou muito tempo até encontrares o "teu" JA ...  :clap:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

 :bemvindo:

Mais um "lisboeta" com gosto por máquinas japonêsas.
Um JA em relativo com estado não é assim tão difícil de encontrar a um preço razoável, desde que claro não seja um Skyline da primeira fase ::)

Estamos cá para te ajudar a encontrar e conservar a máquina  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Apex

Obrigado pelas boas-vindas! ;)

Um Hakosuka é um dos meus carros de sonho! Já me "contentava" com um R32 :p
Já pensei adquirir um 200SX S13 e transformá-lo num Sileighty, aliás existe uma boa possibilidade que isso venha a contecer mais cedo ou mais tarde. Só faltaria encontrar um SR20DET em bom estado.
Ou um Celica-supra ;)

fellowmax

 :bemvindo:

O que é um R32???







:lol Estou a brincar, e um R34 com manometro para medir a força G ? :dance:


Sonhando um pouco menos de certeza que encontras uma verdadeira maquina a preço razoavel.

Cumprimentos
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Apex

Eheh pois também não negava um R34 não, mas não é o meu favorito dos Skyilnes (sendo o R33 o "pior").

Também espero encontrar em breve o meu japonesinho :)

Crashed

 :bemvindo: Alexandre, votos de boa estadia
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL

 :bemvindo:, Alexandre!


Participa!


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

celica ta 40


marioefe

 :bemvindo:

Seja muito benvindo caro Alexandre Ventura.
António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35