brunix apresentação

Iniciado por Brunix, 29 de Junho de 2008, 20:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunix

boas sou da  nazaré  tenho 23 anos  sempre estive  ligado aos automoveis  desde o  tempo de meu  pai,actualmentepossuo  um stand  de vendas( pickauto)ENº1, na kual  trabalho diariamente e sou mecanico dentro  do  meu ramo ( pick-ups e 3500kg e pesadas) ( carrinhas de trabalho, mais propriamente) foi  ja á 2 anitos que arranjei  o  eu  toyota corolla ke 25 (l) deluxe que restaurei e que se encontra restaurado agora ía pedir ao pessoal  se me poderem ajudar a meter aqui as imagens  agradecia  pois tenho todo  o processo  de restauro, mas não  sei  meter aqui as imagens.  mas fica aqui  o meu hi5 (http://brunixs.hi5.com) e o meu  site onde lá está uma foto  do toyota ja  restauradinho www.pickauto.pt   enquanto fico a aguardar  uma ajuda  de alguem que me possa ajudar e qualquer coisa tanbém estou no  MSN  em todoterreno77@hotmail.com.
fico a aguardar  uma ajuda.

bruno santos    TOYOTA KE25 VEIO PARA FICAR E FICOU MESMO   

Kaizen

Isto é a tua "apresentação"?!

Se quiseres mudar para um nome ou nickname mais simples podes faze-lo agora, basta enviares um e-mal para ajateam@amigosjaponesesantigos.pt e enviares a tua sugestão de alteração.

Entretanto, apresenta-te á restante comunidade.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Brunix


fernandokp61

Bem vindo e parabêns.Têns um dos Toyotas mais bonitos de sempre.Estima-o!

aguilar

 :bemvindo: Bruno.
Esse é um modelo da Toyota, que ainda não perdi a esperança de vir a ter. ;)

marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

blardY

 :bemvindo:

Parabéns pela máquina, custa mas depois acabamos por ser recompensados a nível pessoal!
Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10