Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Sem dúvida uma iniciativa a manter.

Parabéns!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Belo local.
Esses encontros ao Domingo são uma delicia...quando for aí num domingo já sei onde encontrar os JA'S ;)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Com a campanha da easyjet quase que dá para vir uma comitiva do Continente  :assobio :assobio

Boleia em viatura Japonesa não é problema :angel:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Por causa dos Domingos Nipónicos na Madeira, estamos a pensar negociar com o "ARMAS" uma viagem especial com saída de Leixões, paragem em Lisboa e partida final de Portimão.
Creio que o único problema será alguma imposição por parte do armador para que sejam vendidos todos os lugares (referentes a carros, claro)
Para quem se der "mal no mar", sempre pode enviar o JA no barco e viajar pela EasyJet, aos preços anunciados, só não virá quem.... (não poder mesmo)
Se acharem por bem, podemos começar as negociações. Aguardamos notícias  ???

Saudações nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

blardY


As fotos vistas daqui do continente até metem mais duas portas na 120Y Van que o "normal"  :lol

Grandes máquinas, excelente o vosso espírito!  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Blardy, referes-te á laranja?

Foi uma das razões do homem ter optado por aquele modelo, agora não quer outra coisa.  :)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

boas.isso de negociar com a "armas" uma possivel saida de leixoes,lisboa e portimao ate que era uma exclente ideia.claro esta se houvesse pessoal para encher o navio.seria um encontro nacional de japoneses antigos e daria para pensar se não seria um evento unico a nivel europeu pois imagino a quantidade de veiculos que entravam.
não se esquecam do nosso 1º encontro.ja não me lembro quantos foram os veiculos mas foram bastantes e a eles juntarmos o pessoal no norte,centro e sul acho mesmo que teria de ser ponderado um local para tantas viaturas.era o bom e o bonito.
talvez o paul da serra por nossa conta. ???

força nessa ideia pessoal.eu ajudo no possivel :clap:
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

RT

Boas fotos! :D

Quando tiver o meu AE86 pronto tou a pensar organizar cá na ilha um encontro de AE86's.. Ao todo são 7 ou 6 hehe

:D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

fellowmax

Amigo RT.

Mais vale organizar um passeio de Japoneses Antigos, porque com esse numero de possiveis participantes, arriscaste a um encontro de 1 ou 2 carros, digo isto porque no nosso 1º encontro faltaram mais de 30 carros sem contar com aqueles que não deram a certeza que iam.

E assim era mais um marco na história do AJA.  ;) AJAilhas
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

 :clap:
O nosso amigo Fellowmax, depois da ideia de "Contratar o ARMAS" já está a "desenhar" um AJAtlântico com Açores/Canárias/Madeira em grande estilo.
Só temos de convencer o homem do "ARMAS" a viajar um pouco para Norte.
Bora nessa, ando louco para conhecer os Açores  :lol.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Boas

No dia 17 de Agosto terá lugar a 3ª Edição dos Domingos Nipónicos na Madeira que será na Esplanada do Cristo Rei no Caniço.

Estão convidados todos os Automóveis/Motos Japoneses Antigos, e respectivos donos(opcional)  :D terá inicio ás 9:30 ficando o pessoal pelo menos até as 11:00

Iremos efectuar a entrega das fotos solicitadas pelos participantes no 1º Informal, será divulgada a data do 2º Informal, o qual pediremos opiniões sobre o mesmo aos participantes.

Ficamos á Vossa espera.

Cumprimentos 
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Janpas

Boas

Por mim, pode ser em qualquer parte da Ilha, eu vou na mesma :dance:
Quanto ao Café do dia 17,  :duh: ainda bem que me falas nisso, tava a ver que te esquecias.

Abraço
Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

pedrofig33

ola a todos.desta vez não vou poder ir ao domingo niponico de 17/08/2008.ate que queria pois tenho fotos "encomendadas" e alem disso temos o convivio a manter .
fica para uma proxima.

bem ajam    :D
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Janpas

#29
Boas

Pois é, foi que se esperava, manhã de sol, Fim-de-semana cheio de actividades (Feira da Aventura em São Vicente, 1º Informal do Portal dos Clássicos na Madeira, época de férias, Arraial do Monte)
Mas lá marchei rumo ao local combinado, o meu Corolla "relinchava" de alegria.
Cheguei ao local e fui ver as vistas. É delas que vos deixo esta imagem



Acham que convida a ir tomar café com os Amigos dos Japoneses Antigos ?

Oh! meus amigos....
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う