Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

Começamos hoje, o que pretendemos que seja um hábito a seguir pelos afficionados dos Japoneses Antigos na Madeira.

Ou seja em cada 2º Domingo de cada mês vamos ter um local fixo para a malta que tiver disponibilidade se encontrar, tomar café, trocar impressões, etc...

Hoje efectuamos a 1ª experiencia apesar de ter sido um pouco em cima da hora ainda contamos com a presença de 12 pessoas e com as presenças de um TA22, um Datsun 100A, um Datsun 180B, um KE25 e um EE90.

Hoje aproveitamos para mostrar fotos do Informal, o Video e trocar impressões sobre o futuro, depois deste pequeno convivio na zona do Aeroporto, rumamos á cidade de Machico calmamente para um cafézito numa esplanada sobre o mar.

As fotos, não as tenho porque por grande lapso a máquina ficou em casa, fica para a proxima, ainda por cima eu e o Janpas acabamos a manhã á volta de um AE86 de rally e de um KP61 que está a ser construido para Rally também do amigo Paulo Nunes.

Nada como começar um Domingo assim.  :dance: :dance:

Cumprimentos e até ao dia 13 de Julho   ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

turbocar

o felowmax tens aqui o meu contacto 965739888 quando houver o proximo convivio dá um toque

fellowmax

Combinado  :angel:

O próximo é no dia 13 e deverás receber um SMS a confirmar.

Um abraço  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Crashed

#3
Assim dá gosto, força ai nesses encontros mensais  :clap:

Para a próxima há é que não esquecer da maquina fotográfica!!!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL

Grande iniciativa!
O Núcleo AJA Madeira no seu melhor!  :clap:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

turbocar


Janpas

Boas

Pois é, no próximo Domingo, dia 20.07.2008 lá estaremos.

Desta vez ficamos mais perto do Funchal

Não esqueçam, entre as 09:15 e as 11:00
Com as provas em papel das fotografias do 1º Informal

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

pedrofig33

#7
ola a todos.em 1º lugar peço desculpa pois alem de ter recebido um sms a me convidarem para o 1º encontro e depois de o ter confirmado ,a ultima da hora adormeçi e ja foi tarde.
agora se estes encontros forem avante como ja me deu a perceber vou tentar não faltar pois acho que é sempre bom tirar o pó as maquinas e dar uma volta.resta saber atempadamente onde são.pela ultima foto ja sei. ;)

ate breve.
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Calma Pedro, que não perdeste nada  :lol inicialmente seria a 13 mas não foi de todo possivel pelo que adiamos para o próximo fim de semana.

Na sexta feira vamos enviar mail e sms a todos os contactos que temos.

Quem não deu o contacto pode fazer por mail para ajateam.madeira@amigosjaponesesantigos.pt ou pelo nº 96 878 96 56

Vamos ver se ocupamos o estacionamento todo do Cristo Rei  :dance:


Aproveito ainda para lembrar que na loja oficial (Porta bagagem do corolla) estarão disponiveis para venda, T´Shirts do AJA, saquetas para os selos, Autocolantes e logos bordados, além de alguns exemplares das 3 edições do "AJA Sun" o nosso Diário oficial.

Um abraço e até Domingo.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Força rapaziada.
Fico muito contente por ver que estão todos cheios de força e de vontade.

Divirtam-se!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Hoje teve lugar a 2ª edição dos Domingos nipónicos na Madeira, com uma participação muito agradável de várias familias, onde puderam escolher fotos, ver o video e confraternizar.

De notar que uma das perguntas que ouvi várias vezes foi sobre a data do 2º Informal Madeira  :assobio

Para aperitivo ficam estas duas fotos, na 1ª por coincidencia estacionamos pelo numero de matricula  :D







Mais fotos á tarde que ficaram com o Salomão

Cumprimentos ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

#11
Boas

Como disse o Sérgio, as outras fotos ficaram comigo, mais uma vez juntamos um grupo de Amigos com algo em comum, os Japoneses Antigos.
Sem mais demoras peço as minhas desculpas aos proprietários dos carros que não foram apanhados pela minha objectiva, mas, como viram estivemos a mostrar as fotografias do 1º Encontro e o Video, assim sendo, não me levantei a cada JA que chegava.
Aqui ficam algumas.






Esta é a vista do local sobre a Praia do Cristo Rei (Reserva Natural)

:clap: Obrigado a todos pela vossa presença :clap:
Espero que gostem e que tenham gostado, o Sérgio já deve ter contabilizado as fotografias a reproduzir para entregarmos no próximo Café.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

zecaoliveira

bons encontros com boas e bonitas máquinas! :clap:só na madeira para fotos tão espectaculares, com o mar como pano de fundo e paisagens lindas!muito bom continuem a escolher esses locais de encontro a dedo e disfrutem e dem a desfrutar! 8)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

fellowmax

#13
Bem, feitas as contas e espero não ter esquecido ninguém  :assobio

Estiveram presentes as seguintes viaturas:

1 - Corolla KE25
1 - Corolla KE20
1 - Corolla EE90
1 - Datsun 180B
1 - Toyota Camry 2.0 4WD
1 - Suzuki Swift
1 - Datsun 120Y
1 - Datsun 120Y Van
1 - Celica TA22
1 - Suzuki 4x4
1 - Disfarçado num Alemão o dono de um TA22 Bordeaux
1 - Datsun pick Up (não aparece na foto)
1 - Honda Civic MKII (não aparece na foto)

estes 2 ultimos que não aparecem na foto estão no tópico do informal, é a Datsun preta e o Honda bordeau.

Num total de 12 carros e pelos comentários de quem foi e de quem não teve possibilidade de estar presente, mas que ligou a falar sobre o encontro parece que para a próxima promete  :dance:

Cumprimentos e atenção ás promoções das Viagens de Avião e Barco para a Madeira  :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Sérgio, Sergio!!!
Então e os que aparecem "à paisana", o dono do TA22 Bordeaux ??? Mais um reparo, era um KE20 (Amarelo Claro) e o meu KE25 SR (Branco Sujo até ser lavado novamente).
Pois é, alguns receberam o SMS tarde porque, e passo a citar "Desligo o telefone às 17:30 de sexta e só volto a ligar às 08:00 de segunda" à pois é, então acontece que, quem te avisa teu Amigo (Japonês) é. Não se preocupem, não é sobre trabalho, é mesmo pelo prazer.
Da próxima envio o SMS mais cedo.
Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う