Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

pedrofig33

ola a todos.
pois....se todos gostasse-mos do mesmo ,mal seria.
para mim so quero veiculos alemães(para trabalho)e japoneses para andar e estimar.
nos japoneses para mim os meus preferidos são datsun(nissan) e hondas .mas reconheço e defendo todas as restantes marcas pois são todas de elevada qualidade e fiablidade a toda a prova.o que para mim faz mais diferença é as linhas de estetica mas ai gostos não se discutem e todos temos as nossas preferencias.

ja agora:domingo vai haver encontro ?
se houver tentarei estar por lá para a "bilhardiçe" do costume. :drool: :drool:
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

#46
Já que o Pedro falou no assunto o próximo "Domingo Niponico" será no dia 26 devido a compromissos já assumidos por mim e pelo Salomão não poderá ser antes.

No dia 26 daremos pormenores sobre o 2º Informal a se realizar a 23 de Novembro, bem como mais algumas novidades que estão na forja, algumas de elevado interesse e que tem sido muito solicitadas nestes ultimos meses.

Por isso 26 de Outubro na Praia do Garajaue não na Esplanada como de costume. Desta vez vamos mesmo até á praia e os carros podem ir mesmo até ao pé do Restaurante onde será realizada uma sessão de fotografias  :assobio

Quem quiser adquirir Tshirts do AJA, teremos disponiveis para venda. Para que o 2º Informal seja mais AZUL ;)

Participem que vai valer a pena.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Não "estimei", só marcas para a praia quando o tempo começa a ficar mais frio. Se tivesses pensado nisso antes, poderiamos penalizar os "atrasados" com um banho obrigatório,  :lol
Vamos pensar nisso para o ano que vem. :dance:

Lá estaremos se não me esquecer  :)

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Lá diz o ditado que no verão a média são 25º e no Inverno 23º tás a ser picuinhas por causa de 2º além do que nesta altura ainda se vê muita gente na Praia  :shhh:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

ola a todos.

praia?e porque não?

ja fiz praia cá em novembro.


ps:xiuu.......foi no porto santo mas tambem pertençe a madeira :shhh: :assobio
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

turbocar


fellowmax

Domingo 26 vai haver Cafézito para a malta conviver e tirar umas fotos das máquinas, para... é segredo.

Vai ser na Praia do Garajau e vamos anunciar em 1ª mão o local e intinerário do 2º Informal a 23 de Novembro.

Por isso não faltem no Domingo porque vamos ter muitas novidades para este e para o próximo ano.

É na Praia do Garajau mesmo lá no fundo ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

por falar em fotos.
no 1º domingo niponico deram a escolher uma fotos do 1º encontro AJA.
acho que iriam ser entregues depois no proximo domingo niponico mas como fui pro continente nesse fim de semana não as recebi.
onde andam ??
gostaria de (se possivel) as ter e principalmente as pagar.
se for ainda possivel.

abraço
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Claro Pedro estão separadinhas num envelope para ti, se fores no Domingo, lá estarão á tua espera ;)

Cumprimentos e até Domingo na PRAIA DO GARAJAUlá no fundo :)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Citaçãofui pro continente nesse fim de semana não as recebi.
onde andam ??

Boas
Quem as tem sou eu e normalmente tenho-as no carro para o caso de encontrar os donos, não faltam muitas para entregar, espero entregar-tas o mais breve possível.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Janpas

Boas

Meus amigos, estão à espera das fotografias de mais um Domingo Nipónico ? Acho que há muito para contar sobre Café de hoje, e deixo para o Sérgio toda a reportagem.
Foi mais uma manhã muito bem passada e mais não digo.

Aguardo as notícias.
Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

pedrofig33

ola a todos.
confirmo.mais um domingo niponico bem passado e alem do mais num sitio expetacular.
ainda não tinha la ido a baixo ver aquela praia.

e as fotos............acho que qualquer dia temos de convidar a TV para fazer uma reportagem.principalmente dos encontros.
fica a a ideia.

bem ajam
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

#57
Deverão faltar algumas fotos pois as que o salomão mandou não abrem, mas cá fica a 1ª parte da reportagem.  :D

Nada como acordar numa manhã de Domingo cheia de Sol e rumar á praia com um grupo de entusiastas que apesar de em numero ser mais ou menos o mesmo dos outros "Domingos Nipónicos" continua a diversificar.

Hoje além da boa disposição dos participantes durante o café onde foi apresentado o 2º Informal da Madeira a realizar a 23 de Novembro, contamos também com duas presenças que irão fazer as suas estreias em encontros com um 240Z e com um Supra 3.0

Além da visita de estudo que realizamos no fim da manhã para ver como se constroiem Japoneses de pôr os olhos em bico.

Mas vamos ás fotos:

Quando iam todos entusiasmados para a praia, pararam ameio do percurso e toda a gente a pé...


Devido a este sinal, mas nada como ter amigos no local certo para abrir uma excepção...


Mesmo com o Sol de frente e com o dono do Bar a insistir que estacionassemos do lado contrário ainda deu para uma foto espia  :)


Uma máquina que á 20 anos atrás já trazia muitos equipamentos que hoje em dia ainda são extras em muitas marcas. Toyota Camry 2.0 4WD


Uma das presenças que ainda não falhou nenhum encontro desde o 1º dia. Datsun 180B


Mais uma presença assidua com um Starlet


Outro totalista nos encontros com um magnifico TA22 e também sócio do AJA


Um KE25 SR do inspector de serviço no dia de hoje... lá para o fim irão perceber  :assobio


O Dono deste carro está a se ambientar com este carro para em Novembro surgir com um Datsun 240Z da mesma cor.  ;)


O KE 11 que foi o carro mais antigo presente no 1º informal.


Outro quase totalista nos nossos encontros comum Datsun 120Y do nosso amigo Pedrofig33


O EE90 do chato que faz estas reportagens com 200 fotos e que tem o mesmo logo do AJA magnético que estava no sinal de transito proibido... mera coincidencia claro.


Imagens durante o café não tenho porque o fotografo dedicou-se á gelataria e abandonou a máquina fotografica, mas tenho da visita de estudo á garagem do amigo Paulo Nunes que está a construir um KP61 de rali  :dance:

Mais um no espeto e amarelo como não podia deixar de ser.


A malta a meter o nariz por todo o lado, aposto que contaram as soldaduras.  :assobio


E como uma maravilha Japonesa nunca vem só cá temos mais um bichinho.


Com um motor bem perto dos 200Cv  :green:


Ainda em fase de reconstrução.


O Inspector de serviço com os óculos tipo fundo de garrafa  :D


Que logo a seguir entra na fase da basófia...

"A minha é maior que a tua e tal"  :green:


"E dá para tocar uma musiquinha"  :green:



Bem amanhã depois de receber o resto das fotos coloco mais umas.

Resumindo, mais uma manhã bem passada, com uma participação bem simpática onde estiveram miudos e graudos, sendo de saudar a presença de vários casais onde se nota a participação em conjunto cada vez mais uma realidade e em maior numero.

Um bem (H)AJA a todos. ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Algumas fotos do Salomão a ultima foi uma pequena vingança da foto que coloquei do menino com
(bin)oculos. :D






Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3