Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

#61
Agora para voltar á Ilha é mais "Easy" J :assobio E :assobio T

E se voltares com jeitinho vêm mais uns para verem o que têm perdido estes anos todos  :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

Curti bué o sinal, assim é que devia ser  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Citação de: Kaizen em 05 de Novembro de 2008, 21:56
Curti bué o sinal, assim é que devia ser  :lol

:DAquele sinal foi da autoria do meu filho que andou a fazer umas fotos artisticas com o logo do AJA que mandamos fazer em material magnético :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

O Ti Alberto tem locais de estacionamento reservados? Isso é que era de nivel tirar umas fotos com o tóclante magnético e o Charade lá estacionado!  :lol (Cuidado, não te metas em problemas!)  :green:  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

#65
Olha que se estivesse por perto e pedissemos para tirar uma foto no grupo, ele de certeza que aceitava, pelo que conheço dele e pelas vezes que falei até estou a pensar mandar um convite  :dance:

É que carro Japonês, original e em estado irreprensivel o Homem tem, até na compra do carro mostrou ser uma pessoa inteligente, que sabe o que quer e o que é mesmo bom!!  :shhh:  :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

#66
ola a todos.
o ti alberto ate que para mim é um politico como nunca vi.apesar daquale boca as vezes falar de mais ou dizer o que pensa,pelo menos FAZ OBRA e sem ser como no rectangulo que fazem as obras mas em casa deles.o povo que se f....
isto sem entrar em politiquices pois para mim eu nem voto.
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Nem mais, e dito por um homem natural do "Rectangulo"  :shhh:

Pedro não te esqueças de inscrever no 2º Informal ;)

:green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

#68
ola a todos.
no dia 23 ja sabem ....o malhadinho vai estar como habitual. :dance:
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Domingo vamos realizar a 1ª Edição dos "Domingos Niponicos" de 2009, com máquinas novas, novidades e ameaças de novidades  :assobio :assobio

Para quem tem o carro em recuperação e sei que são vários pode ir á civil, apareçam que boa disposição e momentos bem passados não vão faltar.

Desta vez é na Esplanada do Cristo Rei para não apanharmos com a azia de ninguém (quem foi ao ultimo sabe do que se trata)  :green:

Domingo 25 de Janeiro Entre as 10:00 e as 12:00
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boa Noite

Pois é, vamos lá aquecer essas máquinas diabólicas, realmente o dia de amanhã promete algumas caras novas, vamos lá ver.
Também sentiremos a falta de alguns que, lamentando me ligaram a dizer que não vão poder estar presentes, a vida é assim e nem sempre podemos.

Aos que vêm pela primeira vez o meu :clap: e sejam :bemvindo: (s)

Agradeço desde já a todos os que irão estar.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Nada como uma manhã de Sol e calor para passear os nossos carritos, tanto sol que apanhei um escaldão na careca  :D.

Algumas das maquinas presentes com umas estreias pelo meio. :dance:





Um GT em estreia







Mais uma estreia :assobio



Outra...



Hondas a crescer em quantidade e ainda aparecerão mais no proximo :green:



A malta a bronzear :D









Vamos aguardar por mais umas fotos é que faltam-me alguns carros.

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas
Pois é, mais uma manhã em grande, gostei deste início de ano, muita gente, muita vontade e caras novas.
Por falar em novos, o Datsun 1200 do Fabrício também é novo nestas lides.
Falou-se de tudo um pouco e o tempo ajudou muito. Venham essas fotografias para ficarem para a posteridade.

Mais uma vez agradeço aos novos, aos velhos e aos de sempre.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Santos Silva

E nós por aqui no Porto com chuva, frio e até granizo!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Realmente... uns a meter mais um pedaço de lenha na lareira porque isto está mau até para tirar o nariz fora de casa, quanto mais para apanhar bonze ao pé de JA´s.... :wall

Continuem com esse espírito, espero em breve postar fotos para igualmente vos invejar  :green: :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10