Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

Mais umas...






















Este para quem já o viu de perto, parece acabado de sair do stand.




Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

Um Conquest, nice  :D

Esse KE15 está espectacular  :clap:

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

#137
CitaçãoEsse KE15 está espectacular

Ainda vou mandar fazer 2 bandeiras do AJA para o dono do carro levar nos encontros, é que tem os suportes na frente do carro, não sei se repararam.  :thumbsup



Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

BASILIO


Wiky

Boas!!!
Ontem estava com umas reacções meias estranhas antes de ir dormir...uma tremenda ansiedade que antecedia uns fortes "tremores". tudo muito estranho pois não tinha a pressão sanguínea fora do normal, nem preocupações que explicassem a minha situação...até que se fez luz...!!!
QUANDO RETOMAM OS CAFÉS/passeios!!!??! já se passaram 58 dias desde o Ultimo encontro AJA!!!
depois pensei "amanha vou chatear o Jampas até que se decida a marcar um novo evento, nem que seja um café"!
Nesse momento a minha calma foi restituída e consegui dormir feliz!! :lol :lol :lol
(estava inspirado)

Cumprimentos!
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Bem !
Assim sendo temos de começar a planear um café de Domingo.
Deixo a minha modesta opinião, se modificássemos o dito café por uma ida à PONCHA  :lol atendendo a que o frio que se faz sentir nestes últimos dias não se dissipa com café ?
Só não sei onde levamos o pessoal, se à "Meia légua" se à "Camacha" se ao "Poiso".  :duh:

Aguardo opiniões

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

Ora aí está um boa sugestão...nada melhor que uma poncha para prevenir gripes e constipações(ou curá-las)!! :lol
Local...por mim tanto faz, mas se o voto se faz imperativo - "Camacha" ...nunca lá fui à poncha!!  :)

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

fellowmax

Citação(estava inspirado)

Estavas era transpirado da febre :green:

Citação de: Wiky em 26 de Janeiro de 2011, 11:47
Ora aí está um boa sugestão...nada melhor que uma poncha para prevenir gripes e constipações(ou curá-las)!! :lol

Boa ideia vou ver se não curo a gripe até ao dia 6 para aproveitar o remédio. :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Flyingtiger

Bonitas pérolas Japonesas no meio do Oceano Atlântico  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

 :assobio

algo me diz que é já para o prox fim de semana!! heheh
Gasolina é como religião: não se discute!!

Hayabusa

Então quando será o próximo encontro? Acho que seria porreiro irmos até ao Poiso depois subíamos até ao Pico do Areeiro para tirar umas fotos e tal, que acham?

Wiky

Boas, em princípio há un cafesito este Domingo, no Poiso...Passeios, esses ainda não estão agendados. Na sexta feira confirmo se há ou não café este Domingo.

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

fellowmax

Amén...  :dance:

Ando a ultimar pormenores para ver se levo uma máquina diferente desta vez :assobio :assobio

Com jeitinho a coisa vai ficar preta. :-X :-X
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Wiky

ipaaaaa!!!pelos vistos vamos ter novidades este domingo!!!  :dance:
esperemos que o pessoal apareça em peso :)

cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!