Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

Afinal parece que as novidades vão ser a preto e branco. :assobio

:lol :lol

E quem sabe a amarelo também? :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas, está confirmado, vamos mesmo tomar café ao Poiso no Domingo
Vamos marcar para as 10:30 lá na Casa de Abrigo do Poiso.
Café e ...

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Hayabusa

Em princípio apareço lá de manhã com o meu CRX "podre" :lol

Janpas

Boas

Já era tempo de voltarmos com os cafés, ainda não tinha acabado de enviar SMS e já estava a receber confirmações  :clap:

Até Domingo
Saudações Nipónicas

Post Scriptum - Não esqueçam de carregar as baterias, muitos já não circulam desde 2010  :lol
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

Pelo que vejo vamos ter mais estreias! hehehe...e novidades coloridas :lol

alguns não andam desde 2010...e outros ainda nem arrefeceram os motores porque acabaram de andar agora!! :D (é dificil ficar muito tempo sem passear estas máquinas!!!
Até Domingo!
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Boas
Graças a Deus, após um sábado de chuva, o dia de hoje nasceu com um Sol radioso e a subida à serra foi muito agradável. No Poiso estava uma temperatura muito boa que convidava a ficar cá fora, no Parque de estacionamento, em vez da entrada habitual no café para resguardar do frio que normalemente se sente nesta altura do ano, nestas paragens.
A malta foi chegando e foi ficando por ali a admirar as máquinas. Os comentários do costume sobre as saudades dos cafés e as questões sobre o próximo passeio/encontro.
Ainda não fiz a contagem mas posso adiantar que eram em número razoável.

Fotos daqui a algumas horas

Agradeço a todos os que participaram neste café, aqui fica o meu MUITO OBRIGADO.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Infelizmente mal cheguei tive de sair a correr  :tijolos tanto que no fim da descida era só fumo a sair das jantes, está aprovado :assobio :D

Como disse anteriormente as novidades foram a preto e branco, e a amarelo também, com a estreia do meu nestas coisas, o do Salomão, e com a estreia do Wiki no amarelinho



As restantes estou á espera.

P.S. para os que estavam presentes sentadinhos no café e que não viram a chegada do KP61 principalmente na inversão de marcha, digo apenas. BRUTAAAAAAL :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Wiky

Boas!!
Mais uma manhã de Domingo muito bem passada!!as saudades já eram muitas! Muito boa disposição, excelente convívio como de costume...acompanhado de algumas estreias!! :dance:

Começo a postar a fotos que eu e a minha irmã tiramo..hehe

Na segunda foto temos o Salomão a encerar o carro pela 20ª vez em 2 dias(  :lol ), e eu: "já que estas com muita pica, tens o do lado para encerar se quiseres!"  :lol na brinca
Na terceira foto, a primeira inspeção ao TA lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

correcção, não na terceira, mas sim na 4ª!... (segunda feira de manhã é complicado racicionar em pleno..lol)

aqui vão mais algumas:

Na primeira, as estreias no início da manhã  :)
Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

Na 3ª foto o tal Starlet falado pelo Fellowmax  :clap:
Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

de seguida dois 1200 que também fizeram uma inversão de marcha muito prática  :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

e para concluir... na primeira deste "lot" 2 japoneses que não participaram no café, mas que por lá passaram e que merecem o tributo  :)
Gasolina é como religião: não se discute!!