Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Janpas

#165
Boas

Muito bem, não te vou encerar mas vais ficar brilhante com os elogios sobre a tua reportagem fotográfica, mais uma vez "O reporter em cima do acontecimento"

Muito obrigado pela partilha, pena não termos ficado com a "inversão de marcha do Paulo Nunes"

Fica para uma próxima

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Toylex

Citação de: Wiky em 21 de Fevereiro de 2011, 09:37
Boas!!
Mais uma manhã de Domingo muito bem passada!!as saudades já eram muitas! Muito boa disposição, excelente convívio como de costume...acompanhado de algumas estreias!! :dance:

Começo a postar a fotos que eu e a minha irmã tiramo..hehe

Na segunda foto temos o Salomão a encerar o carro pela 20ª vez em 2 dias(  :lol ), e eu: "já que estas com muita pica, tens o do lado para encerar se quiseres!"  :lol na brinca
Na terceira foto, a primeira inspeção ao TA lol

Não conhecia esse Corolla E7 nessa carroçaria... mais uma...  :icon_eek:

Eu adoro esse tipo de carroçarias exóticas, os sedan de 2 portas, muito preferidos também pelos Asiáticos e Sul Africanos.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Citação de: Wiky em 21 de Fevereiro de 2011, 09:53
e para concluir... na primeira deste "lot" 2 japoneses que não participaram no café, mas que por lá passaram e que merecem o tributo  :)

Mitusbishi Canter´s, Daihatsu Delta, Toyota Dyna, Nissan Caball, Isuzu elf, Mazda´s E, Hino´s etc... é o que por aqui deviam aparecer mais vezes, este tipo de comerciais Japoneses Antigos são uma belezura, neste post colocado, aprecio tanto essas Canter´s como o expectacular Celica ta22 abaixo, venham daí fotos de JA´s comerciais, que muitos ainda vão repensar o parque que têm e compram uma camioneta ou furgoneta Japonesa   :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Wiky


Não conhecia esse Corolla E7 nessa carroçaria... mais uma...  :icon_eek:

Eu adoro esse tipo de carroçarias exóticas, os sedan de 2 portas, muito preferidos também pelos Asiáticos e Sul Africanos.
[/quote]

Boas! Pois, pelo que sei, este TE75 é um modelo já muito raro, e pelos vistos não apenas em Portugal...em relação às furgonetas, felizmente estava na rua para tirar a foto quando estavam a passar! heheh. a caminho do encontro passei por uma mazda, não sei de que ano, mas deve ser de até meados dos anos 80, a necessitar muito carinho...é pena.
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Boas novamente

Pelas minhas continhas estiveram quase 50 pessoas no Café de Domingo passado.
A poncha tem destas coisas  :lol

Carros ainda não os contei mas alguém deve andar a fazer contas

Saudações Nipónicas


Post Scriptum - Fellow já "despachaste" o Francês a um inimigo ?  :tijolos
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Janpas

#170
Voltei só para dizer que, pelas minhas contas estiveram 25 Carros dos quais 6 serão um dia JA's a saber,

1 - Os JA's :
Toyota Corolla KE11
Toyota Corolla KE20
Toyota Starlet KP61 (4)
Datsun 1.200 (2)
Datsun 100A
Toyota Corolla TE75
Toyota Celica TA22 (2)
Toyota Corolla AE102 GTi (2)
Toyota MR2
Datsun 120Y Station
Datsun 1600 SSS
Suzuki Swift

2 - Os JANA
Mitsubishi Colt,
Subaru STi,
Toyota Celica,
Toyota Rav4,
Nissan Micra,
Suzuki Swift.

3 - Os que aguardam pacientemente pelo seu JA de eleição
VW EOS

A vontade de estar é mais que suficiente, a todos vós o nosso OBRIGADO.

Saudações Nipónicas


Post Scriptum - Já regularizei as contagens, Obrigado Wiky
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

#171
Corolla AE102Gti?? não faltam ai 10% de desconto no modelo?  :lol :lol :lol :lol

CitaçãoFellow já "despachaste" o Francês a um inimigo ?

Marquei amanhã no concessionário para verem pessoalmente a m.... que aquilo é. Só me tem lixado a cabeça e a carteira. Vamos a ver se é desta!!

Com aquela saída relâmpago descobri no fim da descida do Santo mais 4 lugares onde sai fumo no carro, pelas jantes até foi bom pois disfarçou o cheiro da Santagro.  :lol


P.S. Já acabaste e encerar o branco e o amarelo? é que o preto também não se importava :assobio  :green:

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

#172
Boas

Terei todo o prazer de ajudar a polir a tua nova montada, só tem uma condição. O Francês não pode andar por perto.

Eu nesse dia vou de Peugeot  :green:

Inté
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

Boas!!

Jampas, pelas minhas contas faltou-te uma viatura...estavam 4 starlet (Branco, 2 cinzas e um preto). E ainda uma Yamaha!  :green:

Fellow, o amarelinho não foi pulido, mas houve  ::) quem perguntasse se o tinha pulido!! :lol  levou uns tratos, mas ainda não à nível de pintura, mas brilha à mesma!!hehehe

Falando em franceses...não sei quem é que compra franceses...sinceramente!!  ::) ::)

:lol

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

fellowmax

Tanta coisa por causa de um fio a fazer contacto, lá aproveitou para apagar mais uma luzinha do tablier. Mas o que gostei mais foi quando fui buscar o dito cujo o mecanico quando o veio trazer á rua começou a perguntar qual a cilindrada, potencia, etc... Conclusão teve a ver o anuncio do mesmo dono :assobio

:lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas Fellow
De que fio falas ????
Só hoje me dei de conta que o teu "Estábulo" tem já 3 raças de Cavalos (Mitsu, Honda, e Daih)

Está faltando AQUELE "D"

Saudações Nipónicas


Post Scriptum - Um dia poderei vir a entrar nessa Honda  :assobio, por enquanto é só Toyota
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Então Janpas? Um fio do Franciú  >:D
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Wiky

 :lol ... ao menos era apenas um fio!!

Janpas entra no clube "honda" penso k pela mesma razão que eu entraria...por um "S"  :lol

mas pra já... um "Z" é que era...  :)

Cumprimentos, e larguras (fikei a pensar nos 205 para o TE!!!lolol)
Gasolina é como religião: não se discute!!

fellowmax

Citação de: Janpas em 22 de Fevereiro de 2011, 21:19
Só hoje me dei de conta que o teu "Estábulo" tem já 3 raças de Cavalos (Mitsu, Honda, e Daih)

Esqueceste do "Burráblo", raça Citro  (no Porto Santo seria "Jericáblo")  :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Bem !!!!

Essa do Jericábulo não lembra ao Diabo.

Malta toca subir à serra na Sábado para apoiar o Starlet do PAULO NUNES (14 de porta)

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う