Domingos Nipónicos na Madeira

Iniciado por fellowmax, 29 de Junho de 2008, 21:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

A Madeira mantém o alto patamar na qualidade de Japoneses apresentados, um espectáculo !

Gostei de ver algumas estreias, os LC kzj70 e a Hiace lh102 e em breves segundos até me parecia que eu já tinha "chegado à Madeira"  :green:  :thumbsup

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Bastante concorrido esse encontro... parabéns! :clap:

Crashed

mais uma vez um excelente parque no encontro domingueiro, obrigado pela partilha das fotos janpas
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Wiky

Já cheira a muita saudade de um cafesito AJA Dominical!! :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Micra_k10

Para quando mais um cafezito? nunca fui mas gostava de ir, abraço pessoal

Jersey

#200
Citação de: Janpas em 27 de Março de 2011, 21:35
mais algumas


Mais uma novidade

Outra estreia

e ainda mais uma


Antes de mais nada, quero agradecer toda a atenção e disponibilidade do Sr.Salomão Faria (Janpas)! O meu muito obrigado!
Realmente, neste dia 20/03 foi a estreia do Jersey nos "Domingos Nipónicos na Madeira"!
Tudo correu bem, pena foi, termos constatado que infelizmente não poderíamos ir no próximo passeio AJA!
Para breve  ::) certo!?
Atenciosamente, Roberto Henriques

Toylex

O Land Cruiser KZJ70 curiosamente "cacei-o" numa das ruas do funchal à uns 3 anos atrás e já constava do meu arquivo de fotos  :thumbsup

Por acaso não há uma foto lateral dessa Hiace LH102 gostava de ver as jantes que tem montadas   :eusa_think:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

fellowmax

Neste Domingo houve café com maquinas e caras novas, por isso gostaria de chamar os dois fotógrafos á "cabine "  :assobio :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Jersey

#203
Tive pena de não ter estado presente  :(  estou curioso para ver as fotos!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Micra_k10

 Eu estive lá presente, nao com o meu japonês antigo, mas tive com o meu mais recente, pessoal tudo 5 estrelas, gostei abraço e venha o proximo

Wiky

Boas!!!quem esteve de fotógrafo para além do Salomão? eu meti reforma!!lol
mais uma manhã muito bem passada! deu para ficar bem acordado apesar da directa! :lol
venham as fotos!
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Hayabusa

Ainda não tenho o meu pronto para sair em passeios, vão combinar muitos encontros para este verão? Tenho intenções de ter o carro já pronto lá para dia 10 de Julho se não voltar atrasar...

Wiky

Boas!
estamos a "desenhar" um passeio para Setembro, ainda sem data definida.Entretando deverá haver mais algum cafesito dominical  :)

Cumprimentos, e bom trabalho na máquina!! :thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!

Jersey

#208
Wiky, esse passeio para Setembro é o "Passeio da Amizade"? Onde anualmente, se costuma reunir os vários clubes, aqui da região!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Hayabusa

Algum café agendado para o mês de Agosto?