4º Rali dos Alpes para Toyotas Antigos - Participação AJA

Iniciado por Kaizen, 02 de Julho de 2008, 21:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Nuno:

À custa do "problema" de travões aprendi a conduzir só com os pedais laterais e com o travão de mão...nos ganchos a descer :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Temos de marcar um estágio antes da próxima prova na Madeira.

Nunca mais têm problemas de travões, uma descida da encumeada que o Santos Silva conhece ou mesmo da minha casa  :D mais umas que ele vai conhecer quando vier cá para o encontro em Novembro  :dance:

Não se diz nada é que ele ainda não sabe que vem cá  :lol

Cumprimentos
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

#107
Então e antes que me esqueça, aqui fica uma pequena (literalmente) dos JANAS - Japoneses Ainda Não Antigos - que vi por lá e que me impressionaram:

1º Daihatsu Materia, carro fantabulástico. Vi dois;
2º Honda Civic Type-R, modelo actual como carro de instrução de um escola de condução;
3º Diahatsu Trevis, uma espécie de Nissan Figaro actual mas sem ser hardtop;
4º Toyota Matrix, por 23.000€ não sabia que existiam na europa;
5º Toyota Yaris T-Sport com 200cv, modelo actual tunado;
6º Vários Prius Taxi;
7º Suzuki SX4 com decoração de rali;
8º Subaru Impreza, novo modelo;
9º Honda Legacy, novo modelo super "de nivel"
10º Honda Civic Type-R no concessionário, modelo actual que nasceu vermelho mas o CONCESSIONÁRIO "forrou-o" de verde florescente e com capot, espelhos e aileron forrados a carbono. Dizem que é o modelo preferido da comunidade tuga na Suiça. Eu fiquei caídinho...  :drool:
11º Land Cruiser KZJ90 Longos de 2 lugares, na maior parte das vezes com atrelados enormes e com carga no tejadilho. O verdadeiro carro de trabalho e "mai nada"
12º Vi o meu carro de sonho, um Honda S2000 azul, com Hardtop, embaladeiras e umas jantes opcionais  :drool:

Daihatsu Sirion "full extras, Subaru Legacy Outback (adoro esta SW), Rav4´s tunados, Honda FR-V (O meu carro se fosse imigrante), Toyota Hiace 4WD (o furgão que mais ordena na Suiça) enfim... eu lá é que estava tramado...

Foto 1 - Suzuki SX4
Foto 2 - Toyota Yaris T-Sport "Ploner Edition" com 200cv
Foto 3 - Toyota Matrix
Foto 4 - Daihastu Trevis
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

CitaçãoÀ custa do "problema" de travões aprendi a conduzir só com os pedais laterais e com o travão de mão...nos ganchos a descer

Há males que vêm por Bem... :assobio
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Mais fotos...


Foto 1 - O espectacular Daihatsu Materia
Foto 2 - Noutra cor de lado
Foto 3 - De traseira
Foto 4 - Daihatsu Sirion "full extras e 4WD"
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ThE CrOw CsC

O Daihatsu Trevis parece a versão "coupé-carrinha" do descapotável que a Daihatsu lançou há uns tempos... Não me lembro do nome desse...

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ThE CrOw CsC


Kaizen

Mais algumas:

Foto 1 - Land Cruiser KZJ90 "Star Van" de 2 lugares, neste caso sem atrelado e sem carga no tejadilho.
Foto 2 - Mais um espectacular Daihatsu Materia.
Foto 3 - Mitsubishi "Euro Traveler", passamos por mais 3 modelos iguais usados para o mesmo fim. Fez-me lembrar a "Bob" do Blardy.
Foto 4 - Publicidade ao último patrocinado, Recauchutagem Fortaleza... alguém vai gostar de ver esta foto  :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Epá...realmente não tenho palavras para descrever o Daihatsu Materia...é algo assim mesmo...espectacular!  :clap:

Curti bué a Mitsubishi 4WD...os autocolantes dão-lhe aquele ar...de carro muiiiiiito viajado!  :dance: