Dúvidas - Suzuki Swift GTI MKI

Iniciado por swift1.3gs, 09 de Julho de 2008, 23:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

swift1.3gs

Boas pessoal!

Pois é, ao tirar as capas dos bancos do meu swift encontrei uns bancos em muito mau estado, gastos, descozidos, deformados e cor sumida...
será que um estofador arranja tecido igual aos da foto ou vou ter de mandar fazer imitação?
Suzuki Swift 1.3 GS

blardY


Bem que interiores bonitos!
"Daqui" parecem em óptimo estado!!
A parte do deformados é contornável, há hipotese de serem "cheios" tomando a forma original e usando o mesmo tecido. O descozidos igualmente
A pior parte é a do estarem gastos, é só de lado ou também nos sítios onde estão as listas vermelhas?
Tecido igual duvido, aposto mais que te vão arranjar um tecido muito próximo do original, com sorte podes substituir apenas as partes laterais e as listas que são uma característica importante dos bancos, mantém-se.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

swift1.3gs

Esta foto que coloquei é de um igual, não corresponde ao meu, os meus estão muito maus :thumbdown:

Temo de não ficarem iguais.

Em breve colocarei fotos do interior do meu...
Suzuki Swift 1.3 GS

Kaizen

  Tarefa praticamente impossível. Por isso é que aqui alertamos para que os interiores sejam o aspecto mais valorizado na compra porque na maior parte dos modelos não existe nada novo á venda, excepto determinados modelos mais banais em alguns mercados.

  A parte cinza ainda deve-se conseguir arranjar qualquer coisa parecida, o centro não. Podes sempre tentar recuperar o banco de trás de outro modelo igual para repor parte do estofo á frente. Muito importante, não te limites a um ou dois estofadores, procura mesmo fora da tua zona de residência e sê insistente, porque para muitos é meia bola e força.

  Todos eles vão falar-te de uma casa no Porto que tem tudo... para carros europeus :p A Casa Semblano, mas escusas de perder tempo, o melhor que tens a fazer é arranjar um bocado desse tecido e ir comparando com as amostras que os diferentes fornecedores dispôem.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

aguilar

Estavam 2 swift na estação de desmantelamento do Porto Alto ha dias. Amanha, se puder passo por la e confirmo como sao e estão os bancos. Se ainda la estiverem... ::)
Depois dou notícias.

aguilar

Hoje nao deu pra la passar, mas amanha passo concerteza.

aguilar

Acabei de passar pelo Bentos, e os swift´s ainda la estão, cada vez com menos peças...
Nenhum tem os bancos iguais à foto, um deles ja nao tem os bancos da frente, mas o desenho no tecido e´ em xadrez vermelho e preto e o outro em cinza e preto.

Dei uma voltinha pelo parque e encontrei na parte dos "velhinhos", um Datsun 100A, 2 Ke20 (1 sem motor e interiores), 1 Ke40 inteirinho, e japoneses penso que é tudo.
Nos mais recentes é que ha muita coisa...

swift1.3gs

Muito obrigado pela dedicação Aguilar!!
Sabes quais as verções desses swift´s? GL,GS ou GTI?
Suzuki Swift 1.3 GS

aguilar

Um deles é o GTI, o que ja nao tem bancos da frente. Esta semana vou passar por lá por outros motivos, e vou tomar nota qual é o outro modelo.
Ate logo.

aguilar

Estive ontem á tarde no Centro, e fui ver os modelos dos suzukis.
Está lá ainda: 1 GTI com matricula VC-51-xx
               1 GL  "       "     xx-xx-DN
               1 Baleno (?)3 volumes
               1 mamuti (mto pequenino mas com 4 portas)
E de Suzukis é tudo.
Abraço.

fernandokp61

Os bancos da frente dos GTI são muito procurados para aplicar em outros carros.Desaparecem logo....

aguilar


swift1.3gs

Boas, para continar continuar com o meu restauro do meu suzuki swift 1.3 GS de 1986 gostaria de colocar umas jantes ao estilo minilite, será possivel encontrar jantes destas com a furação do meu swift? ::)
Suzuki Swift 1.3 GS

guism

sim é, a tua furaçao e 4x114.3 o toyota corolla ae86 tem a mesma furaçao..

swift1.3gs

Bem, boa noticia. :dance: Obrigado. Alguem sab de algumas em venda? :green:
Suzuki Swift 1.3 GS