Squadra Jabardini Corse

Iniciado por Jabardini, 15 de Julho de 2008, 23:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jabardini

Boa noite a todos.

Sou o Joca, fui um dos primeiros membros a registar-me no antigo fórum.

PAra além de gostar de automóveis japoneses, fundamentalmente gosto de automóveis clássicos, de todo o universo do automóvel antigo e clássico de slot racing, de modelismo e de provas de velocidade em circuito.

Procuro o verdadeiro espírito clássico e a originalidade dos nossos clássicos, sabendo apreciar contudo algumas pequenas alterações discretas que não descaracterizem as características de época e que não retirem "patine" a um clássico.

Possuo alguns clássicos, sendo o feliz proprietário de um Mazda 818 Coupé Herschel Orange restaurado há já mais de dez anos que foi alvo da primeira reportagem de restauro de um clássico japonês nas revistas portuguesas da especialidade.

Vou estar por cá, gosto de defender algumas ideias mas não sou demasiado interventivo. O tempo ensinou-me a ficar mais tempo calado.

Cumprimentos a todos e até breve.

fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

Bem vindo de volta a esta casa ...


:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

s 800

Citação de: Jabardini em 15 de Julho de 2008, 23:07
Boa noite a todos.

...
Para além de gostar de automóveis japoneses, fundamentalmente gosto de automóveis clássicos...

Possuo alguns clássicos, sendo o feliz proprietário de um Mazda 818 Coupé Herschel Orange restaurado há já mais de dez anos que foi alvo da primeira reportagem de restauro de um clássico japonês nas revistas portuguesas da especialidade.

Vou estar por cá, gosto de defender algumas ideias mas não sou demasiado interventivo. O tempo ensinou-me a ficar mais tempo calado.

Cumprimentos a todos e até breve.

:bemvindo: de novo.

É do que todos devemos gostar... de automóveis clássicos. E é por esse motivo que o Mazda está na garagem (ainda por cima em Laranja  :) ). E que outros lá estão? o "squadra corse" diz tudo ou só alguma coisa ?

O "demasiado interventivo" tem a ver com "comodidade"... Se estamos cómodos e "bem", intervimos.
Espero que se sinta "bem cómodo" para... aguardamos as suas intervenções !!!!!!

Sócio AJA nº 6

celica ta 40


RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35