A minha pequena apresentação

Iniciado por jdminiz, 14 de Julho de 2008, 21:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

jdminiz

Oi pessoal...
O meu nome é João Diogo tenho 32 anos e sou do Lazarim no concelho de Almada. Como todos os membros eu também sou um apaixonado por clássicos Japoneses nomeádamente os Toyota. Tudo começou na minha infância, que até aos 12 anos, passeava com o meu pai no seu espetacular KE20 de 3 portas, laranja, jantes especiais, farois de nevoeiro... a matricula começava por "CS", buzinas da época...
enfim muito "louco".
Como sou motorista de transportes públicos, ando sempre de olho aberto, para ver se encontro algum. Pois ainda tenho visto alguns pertencentes a velhotes, que eventualmente poderão vender.
Espero neste forum aprender + alguma coisa. Ao menos falo com entendido e ñ com aqueles que acham que, se o carro tiver + de 10 anos, É VELHO e ñ vale nada.

JONAS1200

 :bemvindo:

Bem vindo João, como referes, aqui encontras de certeza entusiastas de clássicos, em particular de japoneses, que também partilham a tua paixão. Também sou um apaixonado pelos JA's, por isso tenho na garagem um KE25 SR e um Datsun 1200.

Se tiveres interessado em adquirir um KE20 para manter original, nós podemos dar uma ajuda, pois ainda há muitos por aí.
Já agora, o que aconteceu ao CS laranja?

Abraço e participa  ;)
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

fellowmax

 :bemvindo:

É melhor andares sempre com "os 2 Olhos bem abertos" não vá te sair um classico pelo vidro  :lol

Fora de brincadeiras, e JA tens algum? ou existe perspectivas?  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

:bemvindo:
Boas João

Muito bom gosto, KE20 é do melhor, um 25 melhor ainda. Tenho a certeza que vais conseguir rapidamente um JA para te deliciares.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

RT

Bem-vindo :)

Toyota é muito boa escolha.

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Umtali

Muito bem vindo João ... certamente que em breve irás encontrar o "teu" Corolla  :assobio


:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

jdminiz

 Em relação ao KE20 com matricula CS-...-...  foi dado á troca na Renault de Sacavém em 1987(trouxe 1 R5 GTR), mas pedi á minha mãe para abrir o "báu" das fotos e ver se lá tem alguma do carro. Se tiver meto-a aqui no post.
Ainda ñ tenho nenhum Japonês mas faço intenções disso, mas primeiro tenho de vender o meu Saxo, pois a crise assim o obriga. Para as deslocações diárias tenho uma VAN da Hyundai(GRANDE CHARUTÃO :redface), mas dá para andar....

celica ta 40


marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

zecaoliveira

 :bemvindo: mais um da margem sul!participa!
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

jdminiz


jdminiz


Dário Simoes

 :bemvindo:

tambem tenho um ke20 "CS" :D melhor nao há!

jdminiz

Soube agora, para minha grande tristeza que este carro já foi abatido.... :(