Mazda 626 coupé

Iniciado por Campos, 27 de Julho de 2008, 12:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Campos

Boas chamo-me Arcílio Campos e adquiri recentemente um Mazda 626 coupé 2.0 de 1982.

Gosto bastante deste modelo,contudo ainda não consegui arranjar muita informação acerca do mesmo,trata-se de um 2.0 tracção traseira.

Espero neste forum trocar ideias e conhecimentos que nos ajudem com os nossos meninos.

Desde já fico grato pela calorosa recepção.

Aqui ficam algumas fotos.

Obrigado :)

mariocorollake20

#1
ui que maquinão!
esse carro com uma jantezinha com aba de 8'' ficava no ponto!(na minha opinião lol :D)

Datsunbat

Boas!

Esse Mazda é mesmo muito bonito!!!
Grande estilo e grande carrão!!!
Boa sorte no que procura...se entretanto conseguir alguma coisa digo-lhe!
Parabéns pela aquisição..

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

emanuelae86

Boas!

Já te disse tudo consegui encontrar agora o resto fica para domingo  :lol abraço.

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Campos

Obrigado pelos elogios é de facto um carro que eu adoro e vou deixá-lo o mais original possivel pois ao que parece não existem muitos por cá.

Aqui vai mais uma foto de um angulo que eu adoro.

Abraço a todos

Kaizen

É um excelente carro para descomprimir ao fim de semana, e quando houver oportunidade á semana também.

Faz uma grande viagem com "duas rodas ás costas" e em grande estilo.

Esquece essas tretas de jantes etc, o carro é bonito é assim... diferente ;)

Vai-te dar grandes alegrias se o tratares bem  ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Campos

Obrigado, partilho mesmo desse espirito e não o vou alterar.

Espero levá-lo comigo a um próximo encontro do clube para partilhá-lo convosco e para me ajudarem se possivel a conhecer um pouco mais acerca desta versão.

Um abraço e obrigado mais uma vez por este elogio que me deixa. :D


emanuelae86

#9
Campos ofereço 3600€ por essa peça  :lol :lolaceitas ? :dance:

Campos

Amigo neste momento é priceless, compreendé :lol

Abraço

blardY


Parabéns uma vez mais pela máquina, originais e bonitos como eles eram é que nós os queremos agora.
Quer é uns retoques no que fôr preciso, gasolina e quilómetros para cima, é bonito tê-los mas usá-los é lindo!
  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

emanuelae86

#12
Citação de: Campos em 01 de Agosto de 2008, 22:07
Amigo neste momento é priceless, compreendé :lol

Abraço


Então já ultrapassou meu plafond  :thumbdown: o carro é mesmo fora de serie ainda não vi nenhum igual parabens e trata bem esse carro ;)

RT

Hehe exacto, isso não se vende! :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

emanuelae86

É este domingo que vou conhecer o maquinão ?? o 1º Mazda 2.0 cc que vejo em Portugal  :dance: