Restauro Apimentado- Corolla ke-20 1600

Iniciado por Dário Simoes, 29 de Julho de 2008, 17:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

No meu tem também em todas as zonas de separação entre os pilares e o tejadilho uma "costura" amarelinha, mas o Dário acho que se refere á mossa da primeira foto.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Dário Simoes

Citação de: fellowmax em 08 de Agosto de 2008, 23:44
No meu tem também em todas as zonas de separação entre os pilares e o tejadilho uma "costura" amarelinha, mas o Dário acho que se refere á mossa da primeira foto.


sim, é isso mesmo!

o motor hoje já ficou no sítio e infelizmente amanha vou de férias e por isso nao o posso esperimentar :( :( :(  os próximos updates vao ter de ficar para dia 22

abraço

Datsunbat

Boas!!!

Que pena não experimentares o menino, mas assim até acaba por ser uma motivação para quando chegares de férias!!!

Conta depois como foi ouvi-lo novamente!!!

Cumps. e boas férias!!!
Mário
In DATSUN We Trust!

fellowmax

Corre é o risco de acabar as férias mais cedo  :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

RT

Não vais conseguir parar de pensar como será o carro a trabalhar :lol :lol

:assobio

Boas férias ;)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

waxo

Boas
Bom trabalho que estás a desenvolver no teu KE20.
Também tenho um na garagem (ainda à espera de tratamento) e eles merecem.

tinha uma pequena dúvida.. dado que o meu KE20 também é de 4 portas e vi aí falarem nas Abas go Guarda-Lamas..
Tinha a dúvida se eles encaixam na perfveição, dado que o carro é de 4 portas e não coupé.

Todos os que vejo com as abas (TE27) são coupé.

Se me souberem responder, agradecia.
Cumps.
;)

Dário Simoes

Boas
continuo sem saber como é que aquilo vai andar :'(
de momento nao ha grandes novidades no restauro do xaruto. mas agora vai ficar parado durante uns mesitos porque a minha garagem vai ser finalmente acabada :lol :clap: e por isso o toyota vai ter que esperar!

vou ter de modificar os pedais e pôr uma bomba de embraiagem visto que ele de origem era por cabo e agora vai ser a óleo. o charriot ja está acabado e os apoios ja estao feitos e á espera de serem soldados.

Abraços toyotistas :dance:

Dário Simoes

Boas :D

a garagem está quase! dentro de 1 mez espero poder dizer que o carrito trabalhou e andou!
os apoios ja estao soldados e já houve uma alma caridosa que me ofereceu uma barra de torçao de um TE71! obrigado ao Nuno ;)

Cumps
Dário Simoes

Dário Simoes

ora Boa noite!
ao fim de muito tempo ausente neste tópico tenho de fazer uns updates!

decidi fazer mais umas coisas no toyota, e para fazer o test drive comecei por desmontar o carburador para ter a certeza q ele trabalha bem, e ao fazer isto depareime com um veio(dos que seguram as borboletas) partido ao meio, tendo isto arranjado fiquei com o carb operacional



outra tarefa antes do test drive foi adaptar a embraiagem a oleo, tenho aqui uma foto do pedal modificado ao lado do de origem, mas ainda nao estava acabado.




tendo a bomba de embraiagem montada e funcional foi hora de montar o coraçao na máquina

Coelhomaluco

ena... agora fiquei em suspense sem saber se a "maquina" andou ou nao... :)

RT

Citação de: Coelhomaluco em 04 de Novembro de 2009, 20:39
ena... agora fiquei em suspense sem saber se a "maquina" andou ou nao... :)

Igualmente.. :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Dário Simoes

peço desculpa pela demora! quando fui para o por a trabalhar o motor nao rodou, já o abri e a culpa foi minha, quando o pus a trabalhar da ultima vez deixei-o com agua dentro, como o motor esteve parado um ano com o tempo a junta de cabeça desfez-se e a agua passou para o 2º cilindro, para breve está a reconstrução do motor, ja mostro fotos

cgodinho

#42
-
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

leita0

Muito bom :D

Boa sorte com isso .

P.S: Tens um carro lindo  :green: