Apresentação RicardoJSF

Iniciado por RicardoJSF, 07 de Agosto de 2008, 15:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

RicardoJSF

Olá a todos. O meu nome é Ricardo Ferreira, sou da Marinha Grande e tenho 27 anos.

Adquiri muito recentemente um Datsun 120Y de 1974 para restaurar. Vou tentar fazer o máximo que puder em casa. Já que tenho tempo para isso e como gosto de aprender a fazer vou passando os meus tempos livres a reparar o menino.

Brevemente iniciarei um tópico com a fase de restauro. De momento ainda estou a avaliar podres e estado geral do carro. E, claro, muitas fotos para irem vendo a evolução.

Eu tenho uma conta no photobucket onde costumo alojar as minhas fotos para posterior introdução nos fóruns. Existe algum problema em fazer link directo para lá neste fórum? É que nas regras de colocação de fotos não mencionam isso.

Em relação ao carro resta dizer que com 34 anos tem 100500km feitos e que vai precisar de muita dedicação, amor, carinho e paciência.

Fiquem bem

Dário Simoes

 :bemvindo: 120Y é máquina!!! tive uma van! poste fotos do velhinho :green:

RT

 :bemvindo: Ricardo.

Boa sorte com o projecto :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Brunix

 força nisso amigo  sou da nazaré somos vizinhos e tanbém já restaurei um ke25 sl estamos aqui todos para nos ajudarmos uns aos outros    tudo a correr bem  e um abraço bruno santos NAZARÉ ((PICKAUTO))

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto