Rali Portugal Histórico 2008

Iniciado por MRS, 03 de Agosto de 2008, 17:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Belíssimas fotos, mas umas legendas e uns comentários vinham mesmo a calhar... :assobio

Essa prova era on ou off-road? :lol :lol :lol
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

já estive a ver o resto das tuas fotos em outro sitio  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Citaçãojá estive a ver o resto das tuas fotos em outro sitio

Também quero...  :-[???
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Citação de: Crashed em 10 de Outubro de 2008, 11:05
já estive a ver o resto das tuas fotos em outro sitio  :assobio

Queixinhas... :thumbdown:

Nuno: Forum do Motorclassico e tens razão nas legendas... o tempo é que não dá para tudo.

Nº 76 - Cabral Menezes/Luciano Carvalho

Nº 55 - Pedro Dias/Paulo Silveirinha

Nº 59 - Manuel Romão/Luis Bárbara

Nº 67 - Chano Carrera/Rodrigo Alonso ( este Z é do Joaquim Bessa que é amigo do Chano.)
Sócio AJA nº 6

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY


Grandes fotos!!
Amanha à noite vou ver as máquinas a Sintra  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Citação de: blardY em 10 de Outubro de 2008, 21:00

Grandes fotos!!
Amanha à noite vou ver as máquinas a Sintra  :dance:

Pedro vais para que spot, lagoa azul??
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

Pena que a minha reunião de hoje todo o dia tenha sido em Gaia e fechdo dentro de uma sala...

O Cabral Menezes é sempre a abrir!

Os Datsuns estão muito bem representados e os nossos autocolantes estão mesmo bem!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

 Rui vou para a descida da Pena, não quero perder aquelas curvinhas até à Vila!
Combinei estar lá ás 21h, se quiseres ir para aquele lado diz!!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

MRS

Caros Amigos
Não quero deixar de vos pôr ao corrente do que se passou com o Pedro Dias e o Paulo Silveirinha.Ontem á tarde tiveram um acidente dentro de uma povoação e foram embater violentamente contra uma casa.O Pedro Dias ficou internado com duas costelas partidas e o Paulo Silveirinha com um pé partido e já regressou a casa.Não sei em que Hospital está o Pedro Dias mas admito que seja ou Leiria ou Tomar.
Sei mais pormenores mas nãpo são importantes.
Quem souber mais noticias que vá pondo no fórum.
Não me parece correcto telefonar para o Pedro Dias e como não tenho o número do Silveirinha fico á espera que alguém diga mais qualquer coisa.
Coisas que acontecem.
MRS

nunoturbo

É preciso azar...
Votos das rápidas melhoras para o Pedro Dias e para  Paulo Silveirinha.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

s 800

Estou a chegar do Hospital dos Covões. Estive bastante tempo com o Pedro Dias, porque me pareceu que ele estava bem e que lhe apetecia estar na conversa. Fui só para saber se ele precisava de alguma coisa e acabamos a conversar de uma serie de coisas. Eu que nem ia para falar de carros... fomos lá parar. E falou do RPH, e da batidela e de muitas outras histórias. Mas ficaram outras tantas para amanhã.
Acham que pode dar azo a mal entendidos eu perguntar à enfermeira de hoje, qual é o turno dela amanhã??? Meti uma "cunha" de "é so para ir saber se ele precisa de alguma coisa, é que eu sou de Coimbra e ele não...e tal , que jornais é que ele lê, e tal" e estive lá 3 horitas  :lol
Sócio AJA nº 6

blardY

 Infelizmente estas coisas também fazem parte destes eventos.
Desejo as rápidas melhoras a ambos.
Reparei na ausência deles ontem em Sintra, estive só na primeira passagem dos carros na descida da serra e gostei bastante, na verdade nunca tinha ido ver um Rali. Fui em caravana com outro 1200 e um 240Z, só por isso já valeu a voltinha.

Ps: Gostei da passagem do datsun 1200 nas curvinhas que eu vi, perigosas mas que ele fez com uma destreza de se lhe tirar o chapéu.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

s 800

Eu depois vou escrevendo e colocando fotografias... com calma e tempo.

Para já parabens ao MRS pelo seu 28º lugar. Foi um rali muito duro e muitissimo competitivo. E a precisar de muito cavalos (segundo me dizia o Pedro Dias). è que fazerem, em regularidade, de 67 Km/h é obra. Dizia o Pedro que trossos houve que eram autenticas provas de rampa. Sempre a abrir.

Das assistencias gostei da do MRS em Viseu. Agarrou no papelinho e lê, Verificar pastilhas, verificar oleo, limpar  os vidros. Eu olhei e perguntei para os meus botões « para "isto" nem valia a pena trazer assistencia...»
O MRS deve ter pensado o mesmo... depois de se ir embora, voltou atras e "inventou" um barulho para o mecanico ter alguma coisa que fazer... :dance:




Aqui a conversa era "Chano o meu é melhor que o teu!" " Qu~e nom hombre, me gusta muito do meu"  E eu estive para meter a "colher" e dizer " deixem-se de coisas que quem vai dizer qual é o melhor sou eu. Domingo vou buscar os dois carros e devolvo-os daqui a um mês com os resultados"
Sócio AJA nº 6

Crashed

No sábado a noite lá fui eu para a zona da Lagoa Azul, em termos de acção concreta acabei por não ver nada de jeito, mas estive lá a volta ao pé dos carros e aquele ambiente e aquele cheiro no ar é de deixar um gaijo doido :assobio
Depois de todos terem arrancado para a primeira passagem na serra fui até ao Autódromo onde estava montado a zona de assistências e afins, onde reagruparam todos para a 2ª passagem.

Aqui ficam algumas fotos dos JAS a espera para arrancarem da Lagoa azul( desculpem a qualidade, mas sem flash decente não há milagres):









No fim ainda vi o Pedro no seu 1200 a passar em frente ao Autódromo, já ia com o "vicio nas veias"  :assobio

Conclusão adorei a minha 1ª ida a Serra ver um rally como os que nunca tive oportunidade de ver na vida :( :(
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto