Rali Portugal Histórico 2008

Iniciado por MRS, 03 de Agosto de 2008, 17:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

No Domingo de amanhã acordei e vi que estava de chuva, deixei-me ficar no vale dos lençóis mais um bocado e por volta das 11:30 lá rumei a Marina de Cascais. Cheguei lá e qual não é o meu espanto que ainda vejo todos os carros ainda no parque fechado, pensei para comigo, bem lá estão eles atrasados como o ano passado, mas estava enganado a prova tinha sido cancelada.  :thumbdown: :thumbdown::( :( :( (até esta hora ainda não soube o porque)

Após tentativa de entrar a qual me foi barrada, lá consegui escapulir-me lá para dentro do parque fechado ao estilo S800  :assobio (já aprendi qualquer coisa contigo :lol )

Aqui ficam então umas do parque fechado de domingo:





E dos JAS já com luz decente





Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas

Parabéns a todos pelas belíssimas fotos que por aqui andam!  :clap:

Dado que estive fora do país, não tive qualquer oportunidade de acompanhar a prova  :(, pelo que o meu muito obrigado pela partilha destas imagens!

blardY

CitaçãoNo fim ainda vi o Pedro no seu 1200 a passar em frente ao Autódromo

Não resisti a ultrapassar aquele participante...tinha um alfa,  bolas :thumbdown:

Excelentes fotos Rui, infelizmente acabou para mim quando me viste passar, perdi mais de metade mas o tempo não estica, fui mais cedo e espalhei-me com as horas  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

O Rally de Portugal Histórico´dá no eurosport dia 21/10 às 23h até ás 23.15h

http://consumer.eurosport.pt/home_day5.shtml#.

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

emanuelae86

Já ficava muito contente ir num clássico em passeio num rally destes  :clap: :clap: