um swift gti por cá :)

Iniciado por swift[AS]gti, 05 de Agosto de 2008, 20:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

swift[AS]gti

ola a todos! chamo-me tiago, tenho 21 anos, e sou dos açores, mais propriamente da ilha terceira... tenho um swift gti de 1992, e na garagem onde está o meu tambem tem mais um swift gti, mas mais antigo, de 1988... na minha familia sao todos grandes fãs de carros japoneses, sejam novos ou antigos :) o forum parece muito porreiro, e espero tirar e esclarecer duvidas por cá!
um abraço a todos!

blardY

 :bemvindo: Tiago.

Gosto por japoneses...há gosto por clássicos melhor? Não lamento só conhecer este!
Fotos da máquina não há?
Espero que te sintas em casa, participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

 :bemvindo:

Mais um membro da Terceira!

As Ilhas estão a ter boa representatividade por aqui.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

marioefe

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

RT

Bem-vindo Tiago! :bemvindo: :bemvindo:

Também sou cá da Terceira. Tenho um AE86 na garagem a ser desmontado para ser restaurado.

Só uma curiosidade: O swift é vermelho? É que há alguns anos via sempre um Swift vermelho no largo de São Bento.. Será esse?

Cumprimentos e diverte-te por cá ;)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Crashed

 :bemvindo: , votos de boa estadia, bela maquina que tens, sempre gostei dos swifts
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

swift[AS]gti

fotos vai ser para breve... RT, esse swift é o do meu tio... o meu costuma tar tambem em s.bento, mas é azul e é um mk3, o do meu tio é mk1... sou amigo do joao(d_light), deves de saber quem sou... qualquer dia combino com ele e vou ver a tua maquina :D obrigado a todos pelas boas-vindas! abraços! :)

RT

Hehe, já tou a ver!

Sou grande amigo do D_light, já há muitos anos.. Ele uma vez falou-me do teu carro! ;)

E disse que também tava a tentar arranjar um :P

Quando quiseres cá vir fala com ele e ele avisa-me.. Por voltas das 22.30/23.30 costumo tar disponível e ás vezes tou lá à volta do carro.. hehe :)

Cumprs
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz