Como posso alterar a medida dos pneumaticos?

Iniciado por Bluezinho, 06 de Agosto de 2008, 10:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bluezinho

Gostaria de saber o q posso fazer para alterar a medida dos pneus no livrete já que os do meu vêm com uma medida em polegadas.... aonde me devo dirigir e quanto fica a brincadeira

nunoturbo

Tens que pedir na marca uma certidão com as medidas dos pneus e posteriormente ir à DGV com esse documento e mandar averbar essas medidas no livrete.

Em números redondos deve ficar á volta de 75€...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Patinhas


Boas...

Pela informação que me deram, :duh: basta efetuares o envio de documento para homologação de nova medida de pneus para a:

SERTEL - Serviços Técnico - Aduaneiros, Lda.
R. Ivens, 56 - 2º Dto - 1200-227 Lisboa
Tel: 21 246 13 47 Fax: 21 347 00 34


Poderas fazer o pagamento via Vale de Correio ou por cheque à ordem de Sertel, Lda, do valor de Euros 30,50 (iva incluido à taxa de 21%).



Sempre 120y e para sempre....

Bluezinho

Obrigado mas essa empresa so trabalha com a MG Rover

blardY


Já o fiz para um Nissan, fui à marca e "deram-me" uma declaração em como a alteração não punha em causa a segurança quer do automóvel quer dos passageiros. Com esta, DGV e alteração de livrete. Contas feitas, 25€+25€.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Guga16V

Boas!

Para o meu SSS recorri à Nissan, mas não faziam ou tinham declaração para este modelo, só para os 1200 e para os 120y. Disseram-me para tentar a seguinte empresa:
AUTO INFORMA
Comerc. de Estudos e Prestação de Serv. do Sector Automóvel, Unipessoal Lda.
Avª Torre de Belém, 29
1400-342 Lisboa

http://www.autoinforma.pt/

Contactei primeiro via telefone e depois de escrever uma carta a solicitar as alterações + 30 e picos euros, recebi a declaração. Fui com ela à DVG Norte e por mais 30 € a coisa ficou resolvida!  :dance:

SSSaudações,
Gustavo