o meu primeiro Restauro RED CRX

Iniciado por colt45, 04 de Novembro de 2008, 18:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

colt45

Pessoal como prometido aqui fica o restauro do meu crx vermelho. alguns já o conhecem mas para quem não o conhece fica aqui um breve resumo. o Carro foi dado ao meu irmão, depois de ele falecer o meu pai emprestou-o á minha irmã para o dia a dia, como ela não tinha cuidado nenhum o carro ao fim de 2 anos teve de para porque

já andava com dores de "pernas" (ponteiras a cantar) o meu pai quando viu o estado do carro, bancos rotos, esmurrado enos guarda lamas e para choques, ponteiras, tinta com bolhas de ferrugem,... ia vende-lo, e como o

carro era do meu irmão e ele adorava aquilo eu fiquei com ele e meti mãos á obra. O carro foi restaurado pelo meu futuro sogro (chapeiro de profissão) só foi á oficina para ser pintado. Passo ás fotos.































depois uns Updates


Porta esquerda - Um isolamento á maneira


Porta Direita - Outro isolamento á maneira


O Tablier


O volante




Agora umas fotos do k tenho na garagem, eh :exited  :D





O carro está quase todo original, tens uns pequenos toques meus tipo os bancos, mas não se preoupem pois tenho uns suplentes originais impecaveis. cumps

Kaizen

#1
Esses bancos forrados a pele como os dos V-tec são quase incontornáveis. Apesar de até gostar dos normais em tecido.

Parabéns, belo restauro, mantiveste as mesmas jantes por alguma razão? Isso, a manete da caixa e faixa preta no fundo do carro todo eram  as únicas as mods que eu faria. Ando a gostar mais dos CRX em vermelho, precisamente por causa da faixa preta em baixo que corta um bocado.

Domingo levas este ao Informal norte?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

colt45

Citação de: Kaizen em 04 de Novembro de 2008, 19:21
Esses bancos forrados a pele como os dos V-tec são quase incontornáveis. Apesar de até gostar dos normais em tecido.

Parabéns, belo restauro, mantiveste as mesmas jantes por alguma razão? Isso, a manete da caixa e faixa preta no fundo do carro todo eram  as únicas as mods que eu faria. Ando a gostar mais dos CRX em vermelho, precisamente por causa da faixa preta em baixo que corta um bocado.

Domingo levas este ao Informal norte?
as jantes estou á espera das do IVT, a manete já está a de origem, quanto á faixa preta vou compar umas embaladeiras que não estão pintadas para futura mod (origem). quanto ao encontro não vou poder ir por uma razão. pedi á irmã da minha

namorada para chegar o carro atrás enquanto eu trabalhava no meu preto e ela conseguiu bater na esquina da casa metendo a porta do pendura dentro, esmurrando o guarda lamas e espelho :duh: agora vou meter ao seguro e meter tudo novo (outra vez)

mas só vou pegar nele depois do meu crx preto estiver pronto. até lá não o vou pôr na rua. sorry tenho muito gosto do carro e não quero que ninguém o veja assim.

Carreiras

estime este carro que ele bem merece.


fernandokp61

Lindo carro.É um dos carros que mais gosto da Honda.Parabéns!

colt45

Citação de: fernandokp61 em 04 de Novembro de 2008, 20:55
Lindo carro.É um dos carros que mais gosto da Honda.Parabéns!
e é o meu preferido

colt45