Passeio da Amizade

Iniciado por Janpas, 25 de Agosto de 2008, 16:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

Citação de: nunoturbo em 11 de Setembro de 2008, 21:08
Se forem todos para o mesmo lado da ilha ainda vão tombar!!!

Excelente n.º de participantes.

Só há perigo se tentarmos ir todos ao Porto Santo pelo calhau na maré baixa, ou se formos todos ao mesmo tempo para o Hotel das Desertas.  :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Fellow, precisas colocar o resto das fotografias, estão a dar-me "pa's orelhas" porque o Passeio foi da Amizades e não de Japoneses

Vamos lá colaborar

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Sendo o "Passeio da Amizade" aqui ficam umas foto dos amigos presentes  :green:
















Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

egsac

conheço muito bem esse restaurante onde comeram. Sou madeirense e vivo em Viseu à 10 anos e ao ver essas paisagens e essas máquinas fiquei contente por saber que ainda há muitos carros jaoneses na Madeira.
Cumprimentos a todos

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

pedrofig33

#36
(conheço muito bem esse restaurante onde comeram. Sou madeirense e vivo em Viseu à 10 anos e ao ver essas paisagens e essas máquinas fiquei contente por saber que ainda há muitos carros jaoneses na Madeira.
Cumprimentos a todos
)

ola a todos.apesar de não ser madeirense,vivo cá e cada vez mais esta ilha me surpreende inclusive no parque automovel.
apos uma conversa neste encontro ,fiquei para meu espanto a saber que o nissan skyline de 1972 que estava a venda(tambem anuñciado por mim aqui nos classificados),foi vendido para o continente mas o mais curioso para mim que estava convençido que era uma viatura muito rara na europa e muito mais em portugal,afinal parece que por cá existe mais um ou dois.fiquei de boca aberta mas ja me começo a habituar a ideia que por cá existem escondidas muitas raridades e bem conservadas em garagens particulares.
ja vi muitos casos e mas parece que ainda não vi nada.

bem AJAM a todos
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Citaçãomas ja me começo a habituar a ideia que por cá existem escondidas muitas raridades e bem conservadas em garagens particulares.

Pois é Pedro e a 23 de Novembro no 2º Informal vão aparecer mais umas novidades, daquelas que nem sonhamos que andam por aí.  :-X :assobio 8)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

hummmm......vou ter de arranjar mais uma camara de fotografar com mais megapixeis.
eles andam escondidos mas quando saem temos de aproveitar


;) ;) ;)
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Janpas


Pois é Pedro e a 23 de Novembro no 2º Informal vão aparecer mais umas novidades, daquelas que nem sonhamos que andam por aí.  :-X :assobio 8)
[/quote]

Bem, não me digas que vais aparecer com o "Submarino das Montanhas"  :D
Tou mesmo a ver que vamos ter de "gramar" com 200 páginas de Foruns só sobre o FAMOSO RESTAURO

Bem vindo este teu AMARELINHO
Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

pedrofig33

sera que ja vai estar pronto???espero bem que sim pois vai ser mais um a enriquecer o parque automovel "rolante" e não um possivel parque de sucata.
cada vez que vejo um restauro como o famoso daihatsu amarelo,so fico é contente.
mais ano menos ano sou em que participo com 2 120y em vez de 1 só.mais não digo.esta muito atrasado alem de parado. :thumbdown:
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

CitaçãoTou mesmo a ver que vamos ter de "gramar" com 200 páginas de Foruns só sobre o FAMOSO RESTAURO


Como é feia a inveja... :'( :'( que culpa tenho de comprares carros sem ferrugem??  :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

a ferrugem é nossa amiga. :D :D :D :D :D :D :D :D
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Janpas

que culpa tenho de comprares carros sem ferrugem??  :lol :lol
[/quote]

Hammerite, meu amigo, Hammerite, não te esqueças que vendo Hammerite :drool:  :lol
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Kunamy

Bem esse SSS está novo. 100% original.Parabens foi um belo encontro. Os cortinas estão um espanto.
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------