Novo Japonês com 17 anos - Civic I-VT

Iniciado por filipe dias, 26 de Agosto de 2008, 16:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

filipe dias

Boa tarde a todos.

Descobri este fórum um pouco por acaso, mas gostei bastante do tema e dos tópicos que por aqui encontrei!

Mas vamos ao que interessa... 8)

Possuo um Honda Civic 1.6 I-VT de 1991, sou o 4º dono, comprei-o com 205.000 kms, em Novembro de 2004 e tem neste momento 262.000 kms.

Adoro este carro, a sua posição de condução, o facto de ser baixinho e diferente do panorama de automóveis que vemos no dia-a-dia. Além do seu motor, que embora tenha o seu esplendor acima das 6000 rpm, permite conduzir
descontraidamente em 5ª a 60 km/h.

Andei com ele durante 2 anos como carro diário, a fazer 80 kms diários e curiosamente foi nesse periódo que menos dinheiro gastei nele :D

Está a precisar de uma pintura completa e de uma reforma de suspensão ::)

Ficam aqui algumas fotos:










Embora o carro esteja o máximo de origem que posso, gosto bastante de Track Days e fui ao último do Estoril no dia 3 de Agosto, fica aqui o vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=zm-ihlE2BvQ

Alguma dúvida disponham!

blardY

 :bemvindo:

Muito bonito o teu Honda Filipe.
Gosto bastante do modelo, adoro as jantes.
Gosto ainda mais do facto de estar original, sempre que me cruso com algum fico sempre na esperança de estar original, infelizmente que a maior parte deles têm umas jantes da norauto e um escape do continente.
Conserva a máquina como ele é e goza-o bastante.
Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

filipe dias

Citação de: blardY em 26 de Agosto de 2008, 18:56
:bemvindo:

Muito bonito o teu Honda Filipe.
Gosto bastante do modelo, adoro as jantes.
Gosto ainda mais do facto de estar original, sempre que me cruso com algum fico sempre na esperança de estar original, infelizmente que a maior parte deles têm umas jantes da norauto e um escape do continente.
Conserva a máquina como ele é e goza-o bastante.
Participa :clap:

Obrigado! ;)

tento mantê-lo o máximo de origem possível, de facto e falando globalmente o que não tenho de origem resume-se a uns pedais diferentes (incrível como já não me consigo habituar aos normais ::)), e algumas pormenores que já vinham assim, como os H's das Jantes pintados de vermelho, o rádio, os tapetes e pouco mais.

Pretendo pô-lo 100% de origem e qualquer modificação terá esta questão em mente! ;)

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

maxidenny

bem vindo jovem...
mantem isso de origem agora que entras-te aqui...
mete ai os teus filmes dos tracks e etc...
e mais fotos do carro...
heheh
aproveita a estadia...
:bemvindo:

DoidoPorHondas

#5
 :bemvindo: Grande máquina.

filipe dias

Obrigado a todos.

Bem aqui ficam mais umas fotos:








Um vídeo dos 40-200

http://video.autohoje.com/play.php?vid=146