Roubo de Clarinete - membro Cornetas

Iniciado por cornetas, 07 de Novembro de 2012, 23:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

cornetas

Amigos do AJA,
sei que estamos num fórum de automóveis, mas preciso da vossa ajuda na divulgação desta mensagem. Peço, se possível, que a divulguem pelos vossos contactos, sobretudo da área de Lisboa. Roubaram-me o clarinete, que é o meu instrumento pessoal e de trabalho... e é uma angústia enorme.

Obrigado.

A mensagem é a seguinte:

Boa tarde.
Venho por este meio comunicar o roubo de um clarinete no passado domingo, dia 4 de Novembro, em Lisboa, entre as 15h e as 18h30, junto ao número 49 da Rua das Misericórdias (ao lado do Teatro da Trindade, após o largo Camões).

O clarinete encontrava-se dentro de uma mochila que, entretanto, já apareceu. Vazia.

Agradecia que, se fosse possível, pudessem transmitir esta informação a algumas lojas e contactos vossos na área de Lisboa.

O clarinete é um Buffet Crampon C12 (Conservatoire) e está na sua caixa original (rectangular, preta, com o interior em veludo vermelho), a qual tem um lettering na lateral a dizer "Toyota".

O número de série do clarinete é o 492673.

Agradeço desde já a vossa ajuda e a vossa atenção.

Com um forte abraço,
Pedro Costa
...a fazer rewind desde 2009.

blardY


Bolas..  :tijolos  :tijolos  :tijolos

Espero que apareça Pedro  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

cornetas

Obrigado, Pedro.

É do caraças. Pela primeira vez, pensei em vender o KE20. Mas não. Já pus foi o Fiesta à venda.

:wall
...a fazer rewind desde 2009.

mizé

Realmente não há condições... trabalho, esforço... finalmente consegue-se o que se quer/precisa e, de repente, alguém usurpa o que tanto nos custou  >:D

Espero que seja encontrado
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54