novo user-スカイライン

Iniciado por sevenr33, 04 de Setembro de 2008, 14:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

sevenr33

Boas, chamo-me pedro, e o meu amor automóvel vai todo para os prince/datsun/nissan skyline, não ignorando os ae86, 280z entre muitos outros pelo qual tenho vindo a me apaixonar com o tempo.

sempre sonhei em ter um r33 e felizmente consegui realizar este sonho, deixo-vos aqui o meu mais que tudo:






é um ecr33 gts25-t s1 com 60mil kilometros de final de 1994, ainda pertence à primeira série, que estreou a linha de montagem dos R33, eu sei que não é bem o japones antigo, como seria de esperar para apresentar para o fórum, mas talvez um dia, consiga realizar o outro sonho que tenho, que é ter um kpgc10, e juntar o bisatetravo ao neto na mesma garagem :D

espero puder contribur da melhor forma para o forum, aprender muita coisa com todos e partilhar o meu gosto convosco.


abraço

Kaizen

#1
Pelo contrário, uma preciosidade  :clap:

  Parabéns por concretizares o teu sonho e pela magnifica escolha.

:bemvindo: ao fórum


...e atenção a: http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=4878.0
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

sevenr33

obrigado pelas boas vindas  :D

tens razão infelizmente devido ao hábito de escrever noutros foruns, mando algumas calinadas na escrita. já tentei rectificar o outro post.

abraço

DoidoPorHondas


fellowmax

 Que nojo de carro :eusa_liar:

Grande máquina, grande escolha, grande grupo de marmanjos a se babarem  :lol

Parabéns pela aquisição e se quiseres colocar mais umas fotos da máquina estás á vontade.

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

Eu sei que a inveja é feia ... mas eu tenho muita inveja de ti !!!  :redface

Bemvindo ao forum Mario, e participa. Queremos ver o bicho ao vivo !!!  :clap:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

 :bemvindo: Mário, já conhecia a tua maquina do JDMTEch, é sem duvida uma maquina de sonho, mais uma vez parabéns pela mesma.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

 :bemvindo:

Primeiro que tudo parabéns por teres conseguido realizar esse teu sonho, acredita que muitos partilham do mesmo. Faço votos para que consigas adquirir o outro também!!
Já vi várias vezes a tua máquina ao vivo aqui na zona, a primeira delas ainda esfreguei os olhos não tivesse eu a imaginar coisas!
Esperamos contar com a tua presença em próximos encontros, tens um carro fantástico e por nós bastante apreciado.
Participa :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

sevenr33

#8
Obrigado a todos pelas boas vindas :) e por apreciarem o meu xuxu  :lol

Citação de: Crashed em 05 de Setembro de 2008, 08:12
:bemvindo: Mário, já conhecia a tua maquina do JDMTEch, é sem duvida uma maquina de sonho, mais uma vez parabéns pela mesma.

:D e foi graças a ti que eu fiquei a saber da existencia do forum e cá vim inscrever-me, obrigado por teres postado lá o anuncio do encontro  ;)

Citação de: blardY em 05 de Setembro de 2008, 10:59
:bemvindo:

Primeiro que tudo parabéns por teres conseguido realizar esse teu sonho, acredita que muitos partilham do mesmo. Faço votos para que consigas adquirir o outro também!!
Já vi várias vezes a tua máquina ao vivo aqui na zona, a primeira delas ainda esfreguei os olhos não tivesse eu a imaginar coisas!
Esperamos contar com a tua presença em próximos encontros, tens um carro fantástico e por nós bastante apreciado.
Participa :dance:


obrigado  ;)

eu também volta não volta fico olhar para o meu carro a pensar que sonhei com ele tantos anos e esfrego os olhos a pensar se não estarei a sonhar ainda  :drool: :D

por enquanto infelizmente não irei aparecer, porque o processo de legalização está um tanto demorado. ::)


abraço

BigJap

Se precisares de dicas sobre a legalizacao avisa, ja comeco a ficar batido nisso.

Os meus parabens, vi muitos desses la por Londres e sao assombrosos!

sevenr33

obrigado, o meu problema foca-se mais numa dificuldade de comunicaçao com os japoneses, mais propriamente o senhor do apoio a pós venda da nissan japonesa.

2400GT

Citação de: sevenr33 em 04 de Setembro de 2008, 14:37
Boas, chamo-me pedro, e o meu amor automóvel vai todo para os prince/datsun/nissan skyline, não ignorando os ae86, 280z entre muitos outros pelo qual tenho vindo a me apaixonar com o tempo.

sempre sonhei em ter um r33 e felizmente consegui realizar este sonho, deixo-vos aqui o meu mais que tudo:






é um ecr33 gts25-t s1 com 60mil kilometros de final de 1994, ainda pertence à primeira série, que estreou a linha de montagem dos R33, eu sei que não é bem o japones antigo, como seria de esperar para apresentar para o fórum, mas talvez um dia, consiga realizar o outro sonho que tenho, que é ter um kpgc10, e juntar o bisatetravo ao neto na mesma garagem :D

espero puder contribur da melhor forma para o forum, aprender muita coisa com todos e partilhar o meu gosto convosco.


abraço

Parabéns, Adoro o carro !

A unica coisa errada nos Skylines é terem volante á direita, tudo o resto é perfeito !

Boas curvas ao volante da máquina !!!

Abraço

JR
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

sevenr33

obrigado ;)

em relaçao ao volante a direita penso que seja tudo uma questao de habituaçao, eu pessoalmente, habituei-me rapido e sinceramente até prefiro assim, so a rapidez e destreza a por mudanças é que está a demorar mais a alcançar mas com tempo vai-lá  :lol

abraço

BigJap

Nao precisas de esperar pela resposta dos japoneses.
Faz uma homologacao individual ao veiculo, sai mais caro uns 50€ mas resolve o problema mais rapidamente :)

sevenr33

eu bem cria, e é a unica maneira possivel de legalizar o carro, o problema é que eles dizem que precizam das "microfichas" do carro para saberem todas as especificaçoes do mesmo, para poderem criar a dita homologaçao extraordinaria/especifica, ou seja so a nissan japonesa me a consegue enviar, só que o problema é que o sr. katsumasa inoue (o homem necessário para resolver a questão) é um tanto ou quanto "parvo" ou então faz-se de parvo porque nao está para ter trabalho.